Sunday, April 15, 2007

Sindrome do pais da bota (nao posso falar o nome aqui senao piora)

Estou com um problema grave, onde meus unicos pensamentos sao: sorvete, cafe, vinho e macarrao! Gente!!! Sera que tem cura? Ja acordo pensando em tomar um cafe beeem forte, no almoco so penso em pasta, a tarde um sorvete virou uma necessidade e a noite eu tenho que tomar um vinho!!! Passei o sabado a noite em casa bebendo vinho e pintando um quadro! Ou eu virei alguem bem cult ou uma alcoolatra!


Preciso fazer algo para reverter esta situacao, marcando alguma viagem para a Alemanha por exemplo. Se bem que nunca gostei de cerveja, e salsichao nao eh meu prato predileto. Quem sabe vou dar uma volta na Korea com meus coleguinhas... Se bem que eles comem cachorro, to fora! Ou entao pra Franca, ai volto com desejos de baguetes e champagne, e vou a falencia!

O jeito eh tomar um vinho e parar de pensar estas bobagens.

(Olha a cor da minha lingua. O caso eh grave. To dispensando ate chocolate)
O sorvete daqui nao eh igual ao de la. E o cafe eh Nescafe :-(

2 Comments:

Blogger Bella said...

linda!! Te amooo muito!!! Bella

7:38 PM, April 15, 2007  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

6:13 PM, May 24, 2007  

Post a Comment

<< Home