Wednesday, March 28, 2007

Easter

Depois de tres meses de muita escravidao (ehhhhh, vcs pensam o que, que escrever este blog eh moleza? E fritar batata, voce pensa que eh simples?) vou para as minhas merecidas ferias! A cidade ja esta vazia - por aqui a galera tem 2 semanas de ferias, que eles chamam de Easter, a nossa tao famosa Pascoa, so que muito maior. Eu nao vou ganhar nenhum ovinho de chocolate, nem vou poder ver a procissao em Perdoes, nem vou comer churros nas barraquinhas, nem bacalhau da minha mae, mas em compensacao vou dar uma voltinha por ai. Aguardem que dia 09 de abril tem mais! Neste mesmo endereco.

E muitos ovos de Easter para vc ;-)

3 Comments:

Blogger Bella said...

Ai nãoooooooooooooo!! Ficar mais de 10 dias sem blog da karla com k??? Meus dias não serão os mesmos! buáááá!
Beijos irmã querida! aproveita suas férias e que Deus te acompanhe sempre!
Bella

5:06 PM, March 29, 2007  
Blogger Bella said...

irmã cadê vc? entra no skype aí que eu tô morrendo de saudadessssssssssssssssssss!!!!! bjs

12:17 PM, April 08, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny

10:28 PM, November 19, 2009  

Post a Comment

<< Home