Friday, March 16, 2007

E que venham as flores!

Sinais de que a primavera esta chegando: ingleses sorridentes, pessoas deitadas na grama tomando sol num frio de 10 graus, blusas de manga curta e muitas flores!! E ai entendi o que George Harrison queria dizer com "here comes the sun"! Na Inglaterra isso faz todo o sentido.


Eh engracado como este povo sente falta do calor que nos temos o ano todo e nem damos valor. Se de um lado da rua tem sol e no outro nao, todos atravessam e andam so do lado quentinho! E como eles tambem sentem falta do calor humano, imagino eu. Por aqui as pessoas nao se tocam, nao se abracam, nao se beijam como nos. Se cumprimentam com um bom-dia e se despedem com um "see you", mesmo se nao vao te ver nunca mais. E entao comecei a constatar o inesperado e quase impossivel: eu tambem estou mais gelada! Gesticulo menos e aprendi a conter meu impulso por encostar nas pessoas enquanto falo, aquelas coisas que a gente faz sem perceber. Espero que com o calor eu volte ao meu estado natural...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida Karlotinha,
Vc não está fria, apenas se adaptou a um novo modo de vida, com cultura e pessoas diferentes de nós....e, isso será um ótimo aprendizado para vc, viu?
Estou com saudades de vc, companheira de sábados ( só pq pago tudo?????)
Beijos de sua Tia Cláudia

7:21 PM, March 17, 2007  
Blogger Karla said...

Tb estou com saudades!!!! E hoje estou mais fria do que nunca, ja nevou e fez sol 5 vezes so nesta manha, acredita?
Beijosss

10:36 AM, March 18, 2007  

Post a Comment

<< Home