Sunday, February 25, 2007

Enquanto isso na lavanderia...

Tem coisas que so acontecem comigo mesmo!! Como dizem as meninas, se nao fossem as compensacoes (como as varias coisas gratis que consigo) elas nao iam andar comigo mais. Saio eu de manha toda feliz com minha sacola de plastico cheia de roupas para a lavanderia. Abri a portinha da maquina e joquei tudo la dentro, contente com mais esta praticidade. Ai coloquei o cartao com os creditos (a gente compra creditos na recepcao do predio, e ai pode usar a lavadora e secadora) e descobri que so tinha 1£. O sistema comeu meu 1£ e veio a mensagem para pagar mais 0,50. Como a recepcao fecha no fim de semana, subi aqui no meu flat pra pegar um cartao emprestado com uma das meninas. Quando eu desco la de volta vejo um japones puto, porque o sistema tava todo parado, todas as maquinas ligadas e travadas gracas a alguem que ficou devendo 0,50 £. Ai resolvi ir para a academia. Sabado nao eh dia pra estressar.

Na volta voltei la enfim para lavar minhas roupinhas. Paguei o que devia e subi mais contente ainda por nao ter sido descoberta como a fraudadora da laundry. Foi ai que aconteceu o terrivel. Um castigo assombroso pelo meu crime. Quando abri a portinha da maquina todas as roupas estavam com pedacos de objetos-brancos-nao-identificados-colados!!! Fiquei apavorada, chamei uma menina que estava la para me ajudar. Ela falou: "vc deve ter esquecido algum papel no bolso de uma calca". Mas gente, nem se eu tivesse esquecido um livro inteiro estaria daquela maneira. Comecei a tirar peca por peca da maquina ate que achei o culpado. Um rolo de papel higienico inteiro foi lavado junto com minhas roupas!!! E gente, eu juro, eu nao estava lavando para reutilizar depois! Ele entrou la por engano, eu nao sei como! Comecamos um trabalho a 6 maos (Mari'S, muito obrigada a vcs duas ;-) para limpar todo o meu arsenal de roupas de ginastica + meias + pijamas + lencois de cama.


Este era meu pijaminha:

Ja estava decidida a processar o culpado por este ato de vandalismo. Afinal, temos cameras por todo o lado aqui. O criminoso apareceria. Na segunda-feira iria na recepcao assistir aos videos da laundrymatry. Isso nao poderia ficar barato, mesmo porque minha ida a academia estava comprometida. Todas as roupas rosas ficaram salpicadas de branco e com cara de velhas e as pretas estampadas de zebra.

Eis que hoje pela manha descobri que esta faltando um rolo de papel no meu pacote.
Um rolo fujao cujo o sonho era nadar em Omo para ficar ainda mais branco.
Ele me paga.

2 Comments:

Blogger Bella said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rachando de rir!! beijos minha irmazinha linda!

7:23 PM, February 25, 2007  
Blogger Karla said...

Gente, olha meu pai:

::Karla:: says:
pai, vou ali no banheiro e ja volto. Fica ai.

Carlos says:
guarda o papel pra lavar.

2:43 PM, February 26, 2007  

Post a Comment

<< Home