Wednesday, February 07, 2007

O primeiro post triste a gente nunca esquece

Hoje vou ter que escrever meu primeiro post triste. Simplesmente um dia isso teria que acontecer. Calma, nao precisam pegar a caixinha de lencos nem de mudar de site. Nao vai ser tao duro assim. O fato eh que estou meio entediada. Acabaram-se as atracoes da cidade. Acostumei-me com a arquitetura gotica, com o transito invertido e com as pessoas loiras. E ta frio pra caramba, acabou o kitkat (por falar nisso, ontem descobri o kitkat de menta! Gente, me expliquem onde acho coisa ainda melhor?) tenho varios "para-casa" para fazer, comeco a sentir saudades de pessoas e comidas e se meu dinheiro falasse ele diria "tchau".

(Pessoal, na verdade so resolvi abrir meu coracao no paragrafo acima para ver se vcs se emocionavam e mandavam flores, emails, bombons e lembrancas. Mas acho que ninguem chorou lendo isso... Entao voltemos a vida real.)

Ontem na gym vi um dos primeiros ingleses realmente bonitos aqui. Gente, ele era uma mistura de Brad Pitty com Judy Law e tinha nariz, olho boca, sabem?? So que como nem tudo eh perfeito, ele usava meia preta com tenis branco! Catastrofe!! Achei melhor ficar olhando o show do Helio della Penha, porque ele esta com uma nova modalidade de duplos carpados de fazer inveja em qualquer Daiane dos Santos. E gente, em materia de fitness nos estamos a milhares de anos luz a frente dos ingleses. A comecar pelos tenis que a galera usa aqui. Ontem vi uma Konga na academia!!! Nao era aquela mulher que vira macaco no parque, era aquele tenis azul marinho do seculo passado que a gente usava para ir na escola! Ou seja, as pessoas malham de conga, sapatilha, so faltou ver um ki-chute amarrado na canela. E os proprios exercicios sao ultrapassados, a aula que fiz ontem me lembrou a educacao fisica do primario. Era um circuito, e de repente o professor me mandou fazer uma coisa, que obviamente nao entendi, e ele me explicou com gestos fazendo um pre-historico poli-chinelo!!! Gente, achei que nunca fosse ter que escrever esta arcaica palavra de novo na minha vida! Poli-chinelos! Pra descontar, hoje nao fui na gym. Vai que ele me mandava jogar queimada ou rouba-bandeira?!

Fotinhos do dia:
Hoje de manha a grama aqui em frente estava cheia de gelo!

Alguns coleguinhas:




Minhas colegas from Espanha e Colombia me ensinam espanhol nas horas vagas ;-)


Beijos!

3 Comments:

Blogger Mari said...

Karlota!!
Ce esqueceu de comentar que lá na academia o dia mais frio na verdade é o dia mais quente! Suamos mais que no verao do Brasil! Nao dá pra entender essa inglesada né!
:-)
Bjs,
Mari (H)

2:35 PM, February 08, 2007  
Blogger Karla said...

Sergito, fico rachando de imaginar vc rachando. Vou separar uns manuais ingleses aqui pra vc de presente ;-)
Bjs!!

3:37 PM, February 08, 2007  
Blogger Karla said...

Verdade baby! Gente, no dia mais frio aqui a galera tranca a janela, entao fica todo mundo assando enqto malha. Choque termico na certa.

3:38 PM, February 08, 2007  

Post a Comment

<< Home