Sunday, January 14, 2007

Desaparecidos

Estas pessoas estao desaparecidas ha uns 3 dias. Foram vistas pela ultima vez trajando roupas de banho no litoral fluminense:


Mae, pai, se estiverem me ouvindo, respondam! Cade voces? Todos me abandonaram! Gente, sera que quando a gente vai morar em um outro pais eh como se fossemos abduzidos do convivio social dos nossos entes queridos? E as amigas nem comento! Ate emails com piadinhas pararam de chegar na minha caixa postal! Pessoal, estou longe mas nao estou morta!

Fotos de ultima hora:
Estas abaixo eu tirei no Botanic Garden ontem. Dizem que la eh mais lindo ainda na primavera, pois esta tudo seco agora...



E estas abaixo sao de hoje, acordei cedo e o dia estava gelado, mas lindo. Talvez o mais lindo desde que cheguei aqui (apesar do termometro num predio marcar zero grau... Nao sei se ele estava certo).



Mas na volta pra casa comecei a chorar sem motivo algum!!! Sera pelo fato dos meus entes queridos terem sido abduzidos no litoral brasileiro? Ai lembrei que eh so tpm mesmo.

Beijos!

2 Comments:

Blogger gabriela said...

hahahahahaha
eu to me divertindo com as suas "primeiras impressões" da Inglaterra.
TODAS iguais as minhas!as comidas,os cabelos, as roupas e até da água branca!! hahahha
só q eu acho q demorei mto menos pra perceber q é só deixar ela "sentar" q fica normal!hehehe
e o meu cabelo aí tb era mto melhor q aqui!
eu tb deixava o heater em 30 graus na minha casa. meus flatmates franceses falavam q adoravam o calor tropical q nosso flat tinha!hehehe
outra coisa. existe SIM a van da tv! mas vc q mora em dormitório não precisa se preocupar pq isso tá incluído no valor do aluguel ;)
pelo menos o meu era! E assita a ITV tb q tem algumas novelas australianas e barangas suuuper legais!hohoho
continue explorando essa terra!vc ainda vai se divertir mto!
Bjo!
Teacher!
ps:só percebi q tava escrevendo em portugues no final, então dessa vez vai assim mesmo :)

12:50 AM, January 15, 2007  
Blogger Karla said...

Jhu!!!!! Que lindo que estou trilhando seu caminho! Isso significa que fam tambem o falarei bem o idioma um dia? :-)
Alem das mesmas descobertas, eu tb descobri o Jaffa Cake e o Mars Delight! Beijo!

2:08 PM, January 15, 2007  

Post a Comment

<< Home