Tuesday, January 09, 2007

Ontem nao teve post... Mas hoje tem!

Ontem recebi um email fofo do meu primo, contando do filhote dele que nasceu bem no dia do meu aniversario. Por sorte o moleque nasceu nesta data linda, e eu tive o prazer de conhece-lo 2 dias antes de vir pra ca. E olha que bonitinho que o Fernando escreveu sobre o Otto (gente, Otto parece nome de pai, e Fernando, de filho, mas eh o contrario viu? Meu primo tem esta mania de ser do contra mesmo).


"1) O Otto mama, faz cocô, dorme e cresce. Necessariamente nessa ordem. E cada vez mais.
2) A semana que eu passei com ele e com a Verushka foi a melhor semana de toda a minha vida.
3) Eu não paro de pensar no muleque. Tô apaixonado por aquele projetinho de gente.
4) A Verushka é danada de forte. Tá se recuperando mais do que bem da cirugia. E tem leite igual aquelas vacas de DNA apurado.
5) Tô de volta ao trabalho mas com a cabeça em Perdões. Será que isso passa?"

Bom, deixando meu sobrinho lindo e as fraldas de lado e voltando aqui para o velho mundo, jah estou no meu quarto novo! Minhas flatmates sao fofas e muito gente fina. Uma eh chinesa (esqueci o nome dificil dela :-) outra eh Africana, a Feliche (com certeza nao deve escrever assim...), e outra como ja sabem eh brasileira, Mariana (alias, quantas Marianas devem ter nascido no Brasil na decada de 70? Mariana eh a nova Maria do seculo 21!) Bom, a Mariana eh de Santos (SP) mas ja tem cara de inglesa. Ou melhor, Londrina, pra ficar mais especifico. Porque o corte de cabelo dela jah eh moderno, style. Eh porque acho que todo mundo que vai passar um tempo em outro pais, acaba pegando um pouco dos costumes do lugar ne. Quem sabe daqui um ano eu ja vou achar os caras de bochechas rosas uns Gianechines da vida?

Esta sou eu com as duas Marianas, enquanto preparavamos o nosso jantar. Em breve teremos fotos das outras flatmates tambem, aguardem.


Errata: gente, como qualquer publicacao de grande circulacao, informo que este blog ja tem sua primeira correcao. Tudo o que contei sobre a agua daqui (vejam post dia 06/01) eh mentira! Mas eu tambem fui enganada pela agua quente deste pais. A Mariana esclareceu toda a verdade hoje, como voces podem ver nestas fotos que tiramos na minha cozinha nova ;-) Apos um periodo de descanso, a agua perde a branquidao e fica incolor, inodora e insipida! Tipo no mundo de Boby. Vejam a prova:






Beijos!

1 Comments:

Blogger Karla said...

Sergito, vc eh a pessoa indicada pra me dar esta explicacao, porque eu nao faco a melhor ideia!!! Me explica por favor o que deixa ela branca??? kkkk Vou poder contar a novidade aqui.

6:20 PM, January 16, 2007  

Post a Comment

<< Home