Friday, January 05, 2007

Victoria!

Achei um quarto pra mim!!!!!! Sou muito sortuda mesmo. Hoje de manha (depois do meu cafe e banho, por volta das 13h) sai para olhar acomodacoes. Passei neste predio que tem aqui em frente - Victoria Hall, que eh uma das residencias universitarias, me informaram na recepcao que nao tinham vagas. Ai peguei um onibus e fui no Departamento da Univ, que olha estas coisas pra alunos de fora. E gente, nao eh que eles tinham um quarto que vagou ontem! Exatamente aqui no Victoria! Fui la ver meu quarto e ele eh lindoooooo! Eh menor que este aqui, mas eh novinho e aconchegante.

Alem disso, so tem mais 3 meninas no mesmo andar, e a cozinha eh fofa e tem uma salinha com Tv a cabo e tudo mais! To tao feliz! E agora a melhor parte: na Universidade me informaram que uma das minhas flatmates eh brasileira!!!! Isso significa que alguem vai poder me ensinar a chegar no Shopping Center!

Beijos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home