Wednesday, January 03, 2007

Roda Gigante

Esquecam tudo o que eu disse sobre o frio de mentirinha! Aquele ceu azul de ontem era so um trote que estavam me pregando! O ceu estava em campanha eleitoral e depois que eu espalhei pra todo mundo que ele era lindo, fiz a maior propaganda, fui acusada de usar photoshop, ai eles mostraram a verdadeira face, cinza, sombria e gelada!!!

Mas a parte boa eh que mesmo com frio eu andei bastante e vi cada coisa linda, principalmente as lojas! Gente, tudo importado!!! Quer dizer, pra mim era tudo importado... pro povo daqui deve ser igual Lojas Americanas, Renner, Gujoreba.




A primeira coisa que comprei foi um chip pro meu celular, entao agora ja tenho um telefone ingles, caso queiram me contar da praia, encomendar alguma coisa baratinha ou so mandar um beijo. Tambem aproveitei para me registrar na policia, nao que eu esteja sendo procurada por propaganda enganosa a respeito do clima, eh porque todo estrangeiro que vem morar aqui tem que se registrar.

Outra descoberta do seculo foi que as roupas aqui sao muito baratas!!! Mas so da pra comprar casacos e acessorios, porque as roupas mesmo, tipo as que usamos no Brasil, aqui sao meio barangas. E o mais engracado eh que ninguem olhava as pecas que eu olhava, ou seja, eu eh que devo ser baranga pra eles! Impressionante como as mulheres pegavam as coisas mais peludas! Se o Toni Ramos viesse pra ca ele seria um sucesso absoluto!


Me distrai tanto nesta tarde agradavel que quando vi o relogio da Catedral soou 3 badaladas e me lembrei que dentro de uma hora estaria escuro! Me senti a propria Cinderela voltando correndo com minhas comprinhas... E amanha eu volto porque quero andar nos brinquedos da rua, sao lindos! Eh, porque depois que vi que no Carrossel a crianca mais novinha tinha 70, vao me pedir identidade pra entrar na roda-gigante!

Beijos!

1 Comments:

Blogger Karla said...

Pra vc tb um 2007 lindooooo!!!! E continua lendo meu blog ta! Beijos!

6:22 PM, January 16, 2007  

Post a Comment

<< Home