Thursday, January 04, 2007

The Moor

Nao briguem comigo, mas hoje acordei super entendiada e resolvi que ia ter que tomar uma providencia: chocolates. Era isso que estava faltando! E decidi que ia no Shopping Center daqui. Ai fui na recepcao perguntar como eu fazia pra chegar. Soh que o cara entendeu que eu queria apenas os shops, as lojas, e comecou a me ensinar um caminho. Eu percebi que ele nao tinha entendido e fiquei questionando sobre o grande shopping center da cidade, e ele me explicou que o maior lugar de compras era nesta rua e bla bla bla. Ai aceitei que o Shopping ia ficar para outro dia. Alguem pode me falar por favor como eu pergunto sobre onde fica o Shopping Center?

Mas tudo bem, fui alegre em direcao a rua que ele me ensinou. E gente, descobri a feira hippie de Sheffield! La nao tem nada hippie, mas tem varias coisas baratas e algumas inacreditaveis! O nome eh The Moor, e la vc encontra desde barraquinhas que vendem de tudo para o frio, ate lojas de 1£, que sao como as nossas de R$1,99, soh que com muuuuuito mais coisas caras que custam realmente 1£! Sabem aqueles cosmeticos caros que tem na Araujo, tipo shampoos importados, cremes, etc? 1£. Eh de enlouquecer qualquer tia Claudia.
Eu tirei algumas fotos, mas a camera tava num modo estranho (que eu apertei sem querer) entao ficou assim:


Outra coisa que vi e fiquei admirada, os carros aqui tambem sao muito baratos!!! Uma Mercedes ano 2005 custa 12.000£, o que da mais ou menos 50 mil reais!!!! Gente, eu consigo ter 1/2 Mercedes! Ja sou metade rica! Entao ja que a comida aqui eh o olho da cara, o grande lance eh parar de comer e comprar roupas, cremes e carros. Vc aproveita para ficar elegante, cheirosa e magra!


Beijos!

4 Comments:

Blogger 123 said...

oieee Karlota,
to adorando seu blog.
estou me sentindo em sheffield! rsrsr
e tb deixa vc mais pertinho da gente.
sobre o céu cinza, aqui tb está e muito! uma chuva só!
ah! amei o carrossel! liindo!
bjinhos pra vc! se cuida!


:)

7:30 AM, January 05, 2007  
Blogger Karla said...

Oi baby!! Que lindo que vc leu ;-) Saudade de vcs!

8:04 AM, January 05, 2007  
Blogger gabriela said...

How about:
Could you tell me where the shopping mall is?
:)

7:09 PM, January 05, 2007  
Blogger Karla said...

Nada como ter uma professora de ingles lendo o blog da gente ;-) Thank u Gabi!

7:28 AM, January 06, 2007  

Post a Comment

<< Home