Friday, January 05, 2007

E viva a Internet!

Alguem ja falou com seu cahorro pela internet? Pois eu falo com a minha, e tenho certeza de que ela me entende. Hoje meu irmao colocou ela online e batemos um papo. Quando comecei a falar, ela ainda nao tinha se dado conta de ate onde a tecnologia podia chegar, entao ela foi direto pra porta, achando que eu tinha chegado. Soh depois que ela entendeu que aquela televisao bege, onde ela via o Du sentado em frente todos os dias, era uma poderosa arma de comunicacao. Ai ela passou uns 10 minutos cheirando os fios, tentando entender como que diabos eu fui parar la dentro.

Todas as noites eu converso com meus pais online, e a conversa eh tao real que eles ja estao inclusive enjoando da minha cara. Porque antes nos moravamos ha 200km de distancia e nos falavamos pelo telefone 1 ou 2 vezes por semana, e nos encontravamos 1 vez ao mes. Agora eles tem que me engolir todas as noites durante tres horas seguidas, e como se nao bastasse me ouvir gritando (porque eu falo em um volume um pouco excedente) precisam ficar me olhando e vendo as novas aquisicoes que faco a cada dia. Ja percebi que em uma ou duas semanas eles vao inventar que a internet foi desativada la em casa.

E gente, eu realmente nao consigo pensar em invencao melhor que essa viu. Hoje eu vi que o tempo em BH esta chuvoso, vi varios sites de acomodacoes aqui, vi meus emails, vi ate o peito novo da minha irma, porque ela operou esta semana e eu soh ia poder ver no ano que vem, mas gracas a internet ela pode me fazer inveja online!!!! Isso nao eh incrivel?





Beijos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home