Saturday, January 06, 2007

Brazilian Wex

Minha primeira noite aqui, no sentido literal da palavra, foi linda :-) Apesar da night aqui durar muito pouco - a maioria dos bares fecha 1 da manha - deu para me divertir. Eu fico igual uma retardada olhando pras pessoas, e reparando em cada uma delas, como sao diferentes da gente! A noite entao eh mais exotico, porque as pessoas sao mais amaveis e simpaticas, entao mistura aquelas roupas estranhas, cabelos repicados, com bebidas e sorrisos, eu me senti meio em outro planeta.


Sabe quando a gente sai em BH e todas as meninas sao iguais? Isso acontece aqui tambem, todas sao iguais entre elas e eu me senti muuuuuito diferente. Mas nao me senti mal nao, foi ate divertido. O mais legal eh que aqui as pessoas vestem o que tem vontade sem se importar com nada nem ninguem. Entao tinha desde um grupinho de meninas vestidas de colegial (umas 5 iguais), uma outra com um shortinho jeans rasgado e deixando uma parte da calcinha de renda a mostra, algumas outras com roupas que a minha avo nao usaria. Mas tinha gente "normal" tambem, e ate umas pessoas bonitas!

Porque soh hoje comecei a reparar, existem meninas bem bonitas aqui. Elas tem sempre o mesmo corte de cabelo. A Rachel (esta inglesa fofa da foto) me perguntou se eh verdade que no Brasil a gente depila "assim, daquele jeito que dizem". Falei com ela que eh, e que inclusive se ela quiser tentar qq dia, eu tenho o material aqui kkkkkkkkk. Ou seja, acaba que no Brasil a gente tambem tem o mesmo modelo de cabelo e ninguem questiona isso!


Beijos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home