Saturday, January 06, 2007

4-8-15-16-23-42

Gente, estava eu bem fazendo minha sesta, depois de chegar do Shopping (isso mesmo, eu achei o Mall, vejam a foto :-)


e acordei com um alarme estridente vindo de alguma parte do predio! Imediatamente jah levantei completamente tonta e perdida e por reflexo vim direto pro computador! Achei que fosse alguem me chamando, me senti exatamente como se tivesse completado os 108 minutos e eu precisasse entrar com o codigo secreto do Lost! Ai sem raciocinar jah chamei minha mae no skype e fiquei perguntando pra ela que barulho era aquele, como se ela soubesse... Fui descobrir que era soh um vizinho maluco que foi cozinhar e o alarme de incendio disparou! Gente, imagina o estado da cozinha deste cara! Pra fumaca ter atingido o teto e ter esquentado tanto assim, ele devia estar assando um javali!

Depois, com tudo em ordem, eu estava conversando com as meninas pelo msn e lembrei de uma coisa que eu ainda nao contei aqui. A agua da torneira daqui eh completamente branca! Nao tem gosto nem cheiro, mas parece leite de tao branquinha. E o melhor eh que ela eh super boa pro cabelo. Meu cabelo nunca ficou tao macio na minha vida. Quando eu voltar, levarei de souvenir umas garrafinhas com esta agua dentro, quem jah quer encomendar?

Beijos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home