Wednesday, January 10, 2007

Voce tem cara de que?

Estavamos eu e a Hong (minha flatmate chinesa fofa) na cozinha, olhando o ceu azul maravilhoso la fora (juro, azul igual ai no Brasil), e decidimos ir fazer uma caminhada. Nao sei se sabem, mas no meu quarto mantenho a temperatura a 30 graus (elas ficam rindo de mim por isso, mas jah expliquei que gosto assim, que uso pijama de calor, roupas de calor, e soh nao deito no chao pra tomar sol porque nao tem jeito) entao fui me preparar para a caminhada no parque: primeiro vesti uma calca de ginastica, tenis e agasalho. Depois resolvi que a calca tava um pouco justa demais pros padroes ingles na rua. Ai coloquei uma calca larga por cima (meu pai vai ficar contente demais agora!) e sai, toda tropical, imaginando nao sei porque uns 20 graus la fora. Logico que eu estava enganada.




(Gente, esta chinesa eh a Hong, a outra eh a Payal, uma indiana amiga dela. Se bem que acho que nao preciso explicar que uma eh chinesa e outra indiana, da pra ver ne? Sera que da mesma forma que eh tao claro pra mim de onde elas sao, elas tambem identificam facilmente de onde venho? Bom, outro dia eu parei para olhar umas meias e o vendedor me jogou esta de uma vez so: "De onde vc eh? Brazil?" - Eu: "Como assim voce sabe de onde eu sou, sem eu precisar falar nada?" - Ele, sorrindo com as bochechas rosas: "Por causa deste seu cabelo!")
Bom, entao se toda brasileira eh igual, eu devo ser a cara da Gisele Bundchen, ou da Gloria Maria do Fantastico.

Voltando ao parque, ele era lindo (Crooks Valley Park), o ceu azul, o frio o mesmo de sempre, e eu com um pouco menos de roupa do que o usual. Mas depois de uns 20 minutos andando comecou a chover e o ar congelou! Eu nao sentia mais minhas maos! Se eu estivesse ainda com minha calca de ginastica, mereceria umas boas pedradas pra aprender! Escondemos num abrigo e depois de 10 minutos a chuva parou e viemos embora. Nada como entrar no meu quarto de verao e calcar minhas havaianas de novo...





Olha a chuva!
Beijos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home