Tuesday, January 09, 2007

Pontualidade britanica, inteligencia brasileira!

Gente, soh brasileiro mesmo pra ter estas ideias fantasticas que nos temos... Vejam soh. A Mariana H. (H de Hostalacio, que eh o sobrenome dela, pra vcs diferenciarem da Mariana minha flatmate) tem uma assinatura de DVD, onde ela recebe pelo correio 3 dvds para assistir e devolver tb pelo correio. Entao estamos bolando um plano de meiarmos esta assinatura e poderemos assistir varios Dvds no mes. Outra ideia genial para levar alguma vantagem: aqui na Inglaterra, se voce tem TV em casa, voce tem que pagar uma licenca para usa-la (talvez seja para compensar os cremes e cosmeticos baratos que eles vendem aqui). Mas eu estava assistindo TV no quarto da Mariana sem licenca nem nada. Dizem que tem um carrinho que passa nas ruas pegando os sinais das casas (isso nao eh meio como acreditar que o Papai Noel entra pela chamine?) e que se vc nao paga a licenca e assiste TV, voce leva uma multa carissima! Ainda bem que nao tem esta licenca para tomar banho, porque eu, como boa brasileira, ainda tomo dois por dia! Nao sei se meus costumes vao mudar tambem... Bom, entao a Mariana esta pensando em declarar que a TV dela eh preto&branco, porque ai o valor da licenca eh um terco do valor pra TV a cores! E viva nossa inteligencia! Outra coisa que ja estamos programando sao os nossos jantares. Iremos fazer juntas aqui no meu flat, assim da pra economizar bem! Ser brasileiro eh mesmo uma maravilha!

Pessoal, este eh meu novo quarto, com meu banheirinho.
A cozinha e TV sao comuns, pra mais 3 amigas (citadas em post anterior). Ainda vamos fazer muitos quitutes brazucas ai ;-)







0 Comments:

Post a Comment

<< Home