Thursday, January 11, 2007

Contra-mao

Hoje voltando do supermercado, quase fui atirada no meio da pista por um vento a 200km/h! Gente, eu tive que fincar os pes no chao, porque estava passando um onibus e eu quase cai na frente dele!

Por falar em atropelamentos, eu nao consigo me acostumar que os carros vem sempre pelo lado contrario de onde eu olho antes de atravessar a rua! Se eu olho pra direita, ta vindo carro eh da esquerda. Ai o jeito foi comecar a olhar pros dois lados toda hora e a tatica ideal eh esperar alguem atravessar pra vc ir junto. Ouvi uma historia de que se vc atravessar na frente de um carro e ele te atropelar, voce paga uma multa pro carro! Mas desconfio que esta multa faz parte do mesmo hall de historias da multa pela licenca de TV. E ja reparei que a gente tem mesmo esta mania de atravessar na frente dos carros. Mas eles sao muito educados e sempre param pra gente passar, so que ao inves de fazer um "joia" com as maos, igual nos fazemos ai, eles apontam para o lado onde vc esta indo. Das primeiras vezes que me apontaram eu nao entendi o que eles queriam que eu fizesse.

Com esta mania deles de ser ao contrario, ouvi a historia de que a agua do vaso sanitario aqui gira invertida (mas eu por acaso sabia de que lado gira a agua do vaso???!!!)

E voltando a mao inglesa, outro dia eu estava andando tranquilamente quando vi um carro dando marcha rer, meu coracao parou por alguns segundos quando constatei que o carro estava vazio!!! Andando sozinho!!! Piloto fantasma!!! Por longos 3 segundos arregalei os olhos e so entao fui reparar que o motorista estava do outro lado do carro! E o pior eh quando voce ve um carro vindo em sua direcao, e parece que ele esta sendo dirigido por uma crianca de 4 anos de idade!!! Ja que o pessoal da terceira idade esta todo no Carrosel, sobram as criancas mesmo para dirigir!

*Pausa para fotos. Meu jantar de ontem teve feijao preto, acreditam? Isso me deixou com uma sensacao de estar em casa... Bom demais!

E estas ai, feitas por eu mesma em momento "to me achando", sao para matar a saudade.




Beijos!

2 Comments:

Blogger papito said...

Voce estah muito linda nessa pose de lingua. Te amo

5:25 PM, January 16, 2007  
Blogger Karla said...

kkkkk Pai, vc ta igual namorado escrevendo estes posts! kkkkkk
Amo vc tb! Amo mamis! Amo esta familia linda.

6:18 PM, January 16, 2007  

Post a Comment

<< Home