Saturday, January 13, 2007

Manotas...

Como ja era previsto, comecei a dar minhas primeiras manotas aqui :-D
Sai ontem a tarde decidida a fazer tres coisas: ir no correio botar um postal pros meus pais, ir na estacao de trem fazer minha carteirinha de descontos, ir na academia da Universidade, olhar os precos e tal (para equilibrar com a caixa de biscoitos que comi ontem sozinha).

Cheguei na academia contente da vida, porque ela eh melhor do que a Cia Athletica de BH e muito barato para nos, estudantes. Ai fui perguntar na recepcao sobre os planos, horarios, etc. Eu fazendo uma forca danada para compreender tudo que a recepcionista me falava (ela virou uma maquina de falar) quando de repente uma mulher me aborda por tras e me faz uma pergunta. Eu muito educadamente virei pra ela e disse: "Oh, sorry, eu nao trabalho aqui". Ai ela fez uma cara de quem nao me entendeu (ue, ela eh inglesa, como nao pode ter entendido?) e entao fui reparar que ela estava com o uniforme da academia, ou seja, era ela quem trabalhava la, e so estava querendo me dar mais umas informacoes.

A segunda do dia foi no correio. Entrei na fila, comprei o selo e o adeviso que tem que colar junto. Ai preguei o adesivo e sai em busca da cola pro selo. E nada. Ai fui num guiche mais perto e perguntei de novo bem educadamente onde eu poderia conseguir a cola para o selo. A mulher: "voce tem que drfstehhagstersbsnsd". Eu: "Como?"; ela: "voce precisa gdtsusjdioendndhdgb". Ai eu entendi que eu deveria esperar chegar a minha vez na fila. Entao expliquei pra ela que eu ja estava em outro caixa antes, que eu queria apenas a cola para colar o bendito selo no postal, para depois despachar na bendita caixa vermelha do meu lado. Ai a dona ja sem paciencia: "Voce precisa lick it!!!!" e comecou a lamber os dedos mostrando o que eu deveria fazer. Ah bom, agora entendi.

Fotos do dia:
Esta eh a Estacao de Trem, muito bonita ;-)

Na volta encontrei um jardim de inverno

E aproveitei para visitar uma Galeria de arte


Beijos!

1 Comments:

Blogger Karla said...

Baby, so o que faco aqui eh dar manota! kkkkk

6:17 PM, January 16, 2007  

Post a Comment

<< Home