Thursday, January 25, 2007

Academia

Tive meu primeiro dia de academia hoje! Eh, porque eu fiquei enrolando por causa do frio, mas percebi que alem do mau tempo estavam chegando tambem alguns quilinhos extras. Entao vesti minha roupa de ginastica e por cima mais um monte de roupa de frio e fui toda contente pra academia. Chegando la o istrutor foi me passando os exercicios pra fazer achando que eu era uma iniciante. Nao que eu seja nenhum Silvester Stallone, mas eu geralmente ia na academia todos os dias no Brasil. Ai ele passou 4 exercicios e falou: "por hoje eh so! Agora vc marca para fazer a ficha." O queeee!? Na-nani-nanao. Ja que eu sai de casa num frio de zero grau (sim, ontem ate nevou! pausa para contar a minha primeira neve aqui: eu estava na aula e a professora virou e disse com a mesma naturalidade que avisa que esta chovendo: "olha gente, esta ate nevando hoje". Olhei para a janela e vi os flocos caindo fininho e, como ninguem se manisfestou, tive que manter a classe e fingir que no Brasil neva a cada 15 dias. Infelizmente controlei meu impulso coreano de fazer uma foto. Entao fica para a proxima vez).

Bom, de volta a academia, o preguicoso do instrutor - sim, so pode ser preguica, porque me dar 4 exercicios? - teve que me engolir e continuar a dar instrucoes por mais uns 40 minutos, porque so fui embora quando comecei a suar. E gente, como eh dificil suar aqui! Voce malha, puxa, estica, corre e nao sai uma gotinha. E ainda tem ventilador na sala! Revoltante para uma pessoa com espirito tao tropical. Na verdade eu estava precisando tirar o atraso e o peso da consciencia, e lembrei como eh bom correr olhando voce mesmo no espelho! Nao que eu me ache a ultima bolacha do pacote, mas quem me conhece sabe como eu amo um espelhinho! Sai de la me sentindo magra de novo e vesti todas as roupas quentes por cima. Cheguei em casa morta de frio, e descobri mais uma vantagem de malhar aqui: a roupa que voce usa na academia pode ate ser aproveitada mais um dia, porque ela volta seca e gelada! Inclusive a meia. E eu garanto que isso nao deve ser nojento na Europa.

Beijos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home