Wednesday, January 31, 2007

So alguns comentarios

Estou eu bem na academia quando vejo pelo espelho um cara passando por tras, dancando de costas, igual ao Helio de la Penha quando imita o Michael Jackson. Eu quase cai da esteira. E o mais engracado de tudo eh que os ingleses nao moveram um musculo da face quando o "Michael" passou dancando, ou seja, so eu e a Mariana passamos mal de rir.

Agora uma coisa que me tira do serio, existem pessoas muito mal educadas aqui tambem. E tenho que adimitir, elas nao sao inglesas. No sabado, quando estavamos entrando no bar, uma fila de gente estava saindo, entao o seguranca simplesmente esticou o braco e meteu a mao no peito da Mariana, barrando a gente na porta enquanto os demais saiam. Outra que foi final foi de novo na academia, enquanto nos duas faziamos uns exercicios de frente pro espelho, dois caras estranhos entraram na nossa frente para adimirarem mutamente seus musculos. A impressao que eu tenho eh que eles nao sao nada cavalheiros com as mulheres por aqui. Como se nao bastasse, o instrutor pediu para a gente ficar um pouco mais atras, pois estavamos atrapalhando as duas mocas barbadas que malhavam o biceps. Mas a parte legal eh que aqui eu sempre posso comentar as coisas em alto e bom portugues que ninguem em volta entende nada. E damos boas risadas com isso.

De vez em quando sinto muita falta de fazer um comentario em portugues. Na minha sala um coleguinha me perguntou como era I Love You no Brasil e agora todos os coreanos ficam repetindo Eu Te Amo. As minhas duas flatmates por exemplo ja estao tendo aulas comigo da minha querida lingua. Instituimos que a lingua oficial deste flat sera a da maioria, ja que somos duas brasileiras. O mais engracado eh que elas imitam cada hora uma, entao as vezes falam portugues como mineira, e outras como paulista.

Mudando de assunto, domingo ataquei de cozinheira e todos puderam experimentar um tradicional estrogonofe brasileiro, preparado com creme de leite ingles. Sim, tirando o fato de que o creme de leite daqui eh completamente liquido, ficou uma delicia. De sobremesa teve brigadeiro (enroladinho e na forminha) e mousse de maracuja. Ja avisei que o proximo prato sera Arroz com Galinha.

Fotos:
Eu, Mari, Felicia e Hong

Alguns amigos da Mariana vieram saborear o estrogonofe.
Estou pensando em abrir um restaurante e fazer um pe de meia.



Olha que arroz lindo, ja posso casar... (brincadeira viu pai?)

E estes docinhos...

5 Comments:

Blogger Bella said...

Ai que delíciaaaa!!!!
Eu se fosse você começava a fazer vários docinhos para vender na universidade....

Beijos irmànzinha, fica com Deus! Te amo!!
Bella

12:16 PM, January 31, 2007  
Blogger Karla said...

Boa ideia Bella! O problema eh que aqui nao existe chocolate granulado... Este dai a Mariana trouxe na mala, do Brasil... Assim como o feijao preto, o tempeiro de alho, o suco de maracuja... Ou seja, tudo o que eu sei fazer precisa de ingredientes importados!

5:07 PM, January 31, 2007  
Blogger Bella said...

Irmâ, meus coleguinhas aqui da IHM arrumaram uma nova descontração na hora do café da tarde.. junta um monte de gente ao redor do computador da copa para ler seu blog e racham de rir!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Bella

8:25 AM, February 01, 2007  
Blogger Karla said...

kkkkkk! SERIO? To precisando escrever mais, hj vou escrever ta? To com muitas aulas e varios "para-casa" ai fico com preguica de escrever todo dia.
Mande um beijo pros seus coleguinhas!!!!

8:12 AM, February 03, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Aprendi muito

6:15 PM, November 20, 2009  

Post a Comment

<< Home