Wednesday, February 14, 2007

Valentine`s Day

Hoje eh Valentine`s Day aqui! Pra nao passar em branco, pelo menos eu peguei um resfriado. To derrubada, com olheiras profundas, descabelada e com o nariz entupido. E gente, quem tem o nariz entupido aqui eh quase apedrejado em praca publica. Isso porque pros ingleses, ficar fungando eh mais feio do que bater em mae na sexta-feira-santa por causa de carne. Entao como nao podem puxar pra dentro, eles ficam assoando o nariz o tempo todo em lencinhos que eles guardam no punho da blusa depois, para re-utlizar mais tarde. Eh permitido assoar na sala de aula, na rua, no bar, na mesa do restaurante. E quanto mais barulho voce fizer, melhor.

Eles ficam sempre gripados porque como ja esta uns 4 graus, a galera esta crente que eh verao entao usam pouca roupa. Hoje vi varias mulheres de mini-saia e homens de camisa de malha sem agasalho. E sempre usam um acessorio branco, pra combinar com as partes expostas. Outro dia vi uma mulher com uma bolsa cor de gelo, tom-sobre-tom com sua canela.

Ai para comemorar a data, fiz uma sopinha de legumes (que obvio ja vem pronta numa lata, eh so abrir, por num prato e esquentar no microondas), coloquei um pijama quentinho e tomei um tilenol. Como estou no meu quarto e ninguem esta vendo, vou dar uma fungadinha escondido antes de dormir.

Feliz dia dos namorados para voces!

Beijos!

2 Comments:

Blogger papito said...

Voce é 10. Te amo
Papito

1:11 PM, February 16, 2007  
Blogger Karla said...

Papito, vc eh mil.

2:45 PM, February 16, 2007  

Post a Comment

<< Home