Tuesday, February 13, 2007

Porque nao usar?

Acabei de descobrir que sou a pessoa mais baranga do mundo. Vejam o email que recebi hoje (so mais uma observacao, porque sera que todo texto que a gente recebe por email vem falando que eh do Arnaldo Jabor?)

É triste mulher:
(Arnaldo Jabor)
1) Usar esmalte com uma florzinha ou estrelinha em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).
(Eu so nao uso como tenho um saco de strass que minha tia me deu...)

2) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men.
(Eu ja tive uma verde e confesso que o prazo de validade era de 3 meses e eu usei por 12, e ainda dividia com minha irma. Volta e meia ela perguntava: Ce vai sair com sua lente hoje? Entao eu vou por ta?)

3) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno, a não ser que tenha mais de setenta anos. (Gente, eu tenho uma e ela eh otima pra por por baixo da calca aqui! Pena que quando eu sento aparece atras aquela coisa bege. Quer produto melhor do que este que foi feito para quem fica muito tempo em pe ou sentado? Meu irmao mais novo deveria usar uma para ficar no computador!)

4) Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo).
(Po, se ele falasse que ficamos parecendo uma vaca mascando pano eu ate entenderia, mas pata de camelo eh sacanagem)

5) Descolorir os (muitos) pelos da barriga, o famoso "caminho da felicidade". Melhor depilar, caso contrário, é melhor procurar um namorado que tenha colocado blondor no bigodinho. Farão um lindo par. (Agora ele pegou pesado comigo :_(

Gente, eu nunca seria pega pelo Arnaldo Jabor!

1 Comments:

Blogger Karla said...

Creditos:
Quem me enviou o email do Arnaldo Jabor foi a querida Livoca ta gente? Mas como ela nao pagou 5£, eu so posso cita-la aqui nos comments.

7:10 PM, February 13, 2007  

Post a Comment

<< Home