Sunday, March 25, 2007

Chips & Chips

Esta noite eu tenho certeza que vou sonhar que estou sendo perseguida por uma batata frita gigante acompanhada de 5 saches de catchup demoniacos! Gente, nao to podendo ver batata na minha frente, nem sanduiches, refrigerante, bandejas coloridas e criancas!!!

Isto porque o primeiro dia no trabalho foi lindo e light. Entrei feliz e sai limpinha no final do expediente. Fiquei so no Cafe do andar de cima, fazendo capuccinos, chocolates-quentes, entregando um sanduichinho magro ou uma porcaozinha de alguma outra coisa, para os pais das criancas enlouquecidas que jogavam hokey ou patinavam no gelo. Estava tudo muito bom e cheiroso para ser verdade. Ate que tive minha estreia de fim de semana, no bar do andar de baixo, em frente a pista.

Enquanto o mundo esta preocupado com o aquecimento global ou com o quinto paredao do Big Brother no Brasil, eu so penso na quantidade de fritura que as criancas comem aqui! E la estava eu igual a funcionaria do mes do McDonalds, treinando minhas habilidades de patinacao em oleo! A frase que nao me sai da cabeca eh: "can I have a large chips, regular coke and a cheeseburger, please"?!! As criancas aqui, antes de aprenderem a falar mamae, falam ba-ta-ta! Em seguida elas aprendem o poeminha batatinha-quando-nasce-esparrama-pelo-chao e so depois vem as coisas superfulas, como agua, xixi, sono, papai e mamae.

Melhor do que uma bolsa nova foi a recompensa de chegar em casa e tomar um banho para me livrar do meu perfume french-fry.

(Criancas insanas na pista de hokey. Eh inacreditavel como elas jogam bem. E como elas sentem fome depois)

(Acima: pequenos demonios-comedores-de-frituras patinam graciosamente no gelo)

2 Comments:

Blogger papito said...

Quando era editado o Almanaque do Pasquim, depois as revistas do Asterix, me divertia e dava risadas ao passar o olho por elas. Os criadores dessas obras primas de humor se foram...Hoje temos karlacomk.blog... bão dimais...

10:08 AM, March 28, 2007  
Blogger Karla said...

Papi, vc desenterrou estas revistinhas... Agora todo mundo ja sabe que vc tem mais de 50 ;-)
Mas com corpinho de 30.
Beijos papito.

10:48 AM, March 28, 2007  

Post a Comment

<< Home