Thursday, March 22, 2007

Just fotos...

Recebi umas fotos que meu pai me enviou do carnaval (bem atrasadas) e agora estou morrendo de saudade de tudo! Passei mal de rir de algumas, como sempre so palhacada. Mas pra uma coisa serviram estes meses que estou aqui: la em casa houve um upgrade tecnologico. Meus pais tem msn, skype, microfone, email, webcam e aumentou a disputa com meu irmao para ver quem vai usar o computador a noite. Outro dia por exemplo conversei com minha avo pelo msn. Eh a revolucao da terceira idade.

(Da direia para esquerda: meu tio, meu pai, meu irmao, meu cunhado. Todos no grau.)

Voltando ao lado de ca, hoje fui numa vila perto de Manchester, que chama Pick District (eh assim mesmo que escreve??). Para a galera daqui, este lugar eh um "pico" de uma montanha, mas pra mim eh apenas uma cidadezinha rural como tantas que temos no Brasil, cheia de pasto e coco, com a diferenca que o coco eh de ovelha, e nao de cavalo ou vaca. Passei frio, tomei chuva, caminhei por varios destes pastos, pisei em um monte de lama, mas nao vou negar que me diverti bastante.

Fotinhas:

Saltitante e feliz

Eu juro que nao estava fazendo xixi na grama


Que saudade da Juliaaa!



Olha o boi do Toni Ramos

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Boi do Toni Ramos foi a melhor Karlota!!! hahahaha

9:17 PM, March 22, 2007  
Blogger Karla said...

Eu disse que por aqui eles adoram tudo que eh peludo!

1:40 PM, March 23, 2007  
Blogger alex e mary said...

BOI DO TONI RAMOS!!!! KAKAKAKAKA
rachei de rir...
HAHUAHUAUHAUAU

12:19 PM, May 19, 2007  

Post a Comment

<< Home