Sunday, March 18, 2007

De tirar o chapeu

Aguardem e verao minhas novas aventuras gravadas no Cafe da pista de patinacao no gelo! Meu novo trabalho sera num mega complexo esportivo, com casa de show, campos de futebol, pistas de hockey, academia, etc etc e mais etcetaras. Ai resolvi fazer uma pesquisa de campo para conhecer mais a fundo o meu publico, e fui dar uma patinada, pela primeira vez na minha vida. Entrei na fila com aquele monte de criancas, pais e adolescentes, me sentindo a tal. Calcei meus patins e fui andando igual uma pata-choca ate chegar na entrada da pista, sem saber que aquilo poderia ficar ainda pior quando eu pisasse no gelo. Gente do ceu, que coisa mais dificil! Alguem me explica como aquelas criancas de 5 anos de idade saem correndo e rodopiando, ate trombar na parede e voltar de marcha-rer? Eu so conseguia andar em circulos, acompanhando a beirada da pista! Mas resolvi que tinha que ser mais forte que eles, eu nao podia desistir! Ate que depois de umas 18 voltas, levei o primeiro tombo. Me senti uma tartaruga de barriga para cima, simplesmente eu nao conseguia levantar! Tirando eu, ninguem mais caiu, durante 1 hora que fiquei neste martirio. Bom, pelo menos agora conheco o potencial dos meus clientes. Alem de falar um ingles perfeito, eles patinam bem pra dana.


Falando em tombos, vi uma galera levando varios ontem a noite, e nem tinha gelo nos bares. Foi Sant Patrick's Day, o dia do padroeiro da Irlanda, entao os ingleses, irlandeses e afins saem com uns chapeus verdes e bebem pra caramba! Ai logico que consegui roubar um chapeu pra fazermos parte da festa. E o mais legal eh que aqui voce pode fazer um tour por todos os bares que voce quiser na mesma noite, ja que nenhum paga pra entrar. Alem do chapeu, tinha gente fantasiada de todo tipo (pra nao perder o costume) e varias pessoas vestidas de Peter-Pan, mas que fui descobrir era a roupa do tal St Patrick, que deve ser o protetor da Terra do Nunca e dos Capitaes-gancho.



Empurra nao...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu sei quaodificil k e andar no gelo!
eu façopatinagem artistica e acredita aprmeira vex k entrei no gelo nem de pe conseguia estar!!

keria desejarte os paraens pelo blog porke ta muito fixe!

continua assim

3:03 AM, February 24, 2008  
Blogger Karla said...

Oi amigo (a)!!! Nao sei se te conheço, mas pelo texto percebi que eh portugues(a) ne? Deste país que eu amo!! Obrigada pelo comment, e vc tem razao, patinar no gelo eh mais dificil que andar em quiabo!
beijo grande.

6:07 PM, February 28, 2008  

Post a Comment

<< Home