Wednesday, April 11, 2007

Hall da fama

Preparem-se, pois voces poderao conhecer ao vivo e a cores a Diane dos Santos da Inglaterra!!! Isso mesmo! Aquele cara que danca na academia estara no Rio em setembro! Entrem logo no site da Gol para ver se tem alguma promocao de passagem gente!! O cara estava hoje com um agasalho escrito Rio de Janeiro e eu perguntei se ele ja esteve la. Nao sei se tera alguma competicao de duplos carpados e twists no inicio da primavera brasileira, mas ele ja esta de partida...

E alem desta fera da ginastica olimpica, tem uma estrela do Lost que malha comigo! O sosia do Mr. Eko!! A black-smoke o levou da terceira temporada e despachou ele pra Sheffield! Prometo uma foto em breve para comprovar que nao eh balela. Alguem me de uma ideia de uma desculpa para fotografar este atro, sem que ele cobre um cache caro?!

E falando em caro e vip, olha o preco das Havaianas aqui gente!!! £22,99! Sao quase 100 Reais!!! Alguem me manda uma caixa para vender!


E olhem o sucesso que a Primavera aqui esta fazendo, ta tudo muito lindo!!!




2 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha!! Achei minha senha do gmail, acredita que lembrei?
Realmente, a Itália é linda, com paisagens maravilhosas e um "pessoal" mui belo, ok?
Aguarde nossas férias nas touradas de Madri....
Beijos
Tia Cláudia

8:55 PM, April 11, 2007  
Blogger Karla said...

Eeeeeeeeee! Yo ya stoi aprendendo español!!

7:32 AM, April 12, 2007  

Post a Comment

<< Home