Friday, April 20, 2007

A Maldicao

Tudo comecou quando acordei e nao deu a menor vontade de levantar para ir pra aula. Pra variar estava frio pra burro e tudo nublado. Ai nao sei porque, uma professora perguntou se eu estava bem! Maldicaoooo! Ja viram que quando voce nao esta muito feliz, sempre vem um inoportuno te perguntar se voce esta bem?

Ai vim pra casa almocar e nao deu a menor vontade de cozinhar nada! Entao peguei uma pizza congelada e pus no forno, mas a pizza parecia um bolo de tao gorda! Terrivel! Pensei ter achado a solucao dos problemas enquanto fazia uma sobremesa com um muffin e uma bola de sorvete. Mas nem depois de ganhar 500 calorias extras eu me senti melhor. Ai liguei a TV e estava passando um programa sobre bebes famosos. Entao em seguida cai na real. Gente, estou ficando velha! E em pouco tempo devo virar tia! Ja estava pensando em pular da janela e tudo o que eu queria era ir pro Brasil so um pouquinho, so para chorar no meu antigo quarto, quando a Marta me solta esta: calma baby, eh so a "crise dos 3 meses"! Gente!!! Eu sempre achei que isso era uma invencao de pessoas mimadas que vao morar longe e criam esta desculpa ridicula pra dar uma choradinha! Mas entao agora que eu tenho a resposta, tirando a aula da tarde nem tudo esta perdido. Acho que consigo sobreviver por mais uns meses...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home