Tuesday, April 17, 2007

Fw: Fw: Enc:

>>>> Eu poderia estar roubando, ou cheirando cola inglesa nas ruas, mas estou aqui escrevendo este post decentemente para distrair aqueles que, ao inves de estarem trabalhando, estao navegando na net. Eh por isso que peco a ajuda de voces amigos, para angariar fundos para minhas proximas viagens. Novas viagens implicam em novos posts, novas fotos, lindas novidades.

Enviem este link para toda a sua lista de contatos, juntamente claro com minha conta do Banco do Brasil, e verao os beneficios a curto prazo que terao. Prestarei contas aqui neste endereco, sobre os restaurantes, cafes, lojas e hoteis que frequentar.

Se enviarem para 5 ou mais, vou para a Escocia e farei lindas fotos dos campos, rios e montanhas. Para 10 pessoas, vou para a Franca e em breve verao incriveis pictures da Torre Eiffel. Para mais de 20, irei para um cruzeiro inesquecivel na Grecia. Mas se nao enviarem para ninguem irao amargurar lendo este blog sem novidades durante toda a eternidade de 2007.


Assim falou Dalai Lama.
(Clique Esc para sair)

6 Comments:

Blogger Livoca said...

Amore,

A gente vai conseguir fazer seu site tá? www.karlacomkquerviajar.com ou www.banqueakarlacomk.com (nada de br porque o pagamento é só em dolar, euro ou libra)

Aproveitando já faço um quiz para a galera responder:

O que a Karla fez quando quis sair do trem em Londres:
a) tentou pular a janela pois não sabia como abria a porta.
b) falou "moço que brincadeira sem graça" quando percebeu que não tinha a menor idéia onde estava.
c) perdeu a estação pois descobriu que o trem abre com uma maçaneta.

Beijo,

5:59 PM, April 17, 2007  
Blogger Karla said...

Eba! Quero um link pra pagamento com cartao e um link pra impressao de boleto bancario!

6:03 PM, April 17, 2007  
Blogger Unknown said...

Karlota Joaquina, a idéia é boa! Eu até contribuo pois quero ver suas marmotagens Europa a fora. Hahaha

Uma dica: Se cadastra no www.paypal.com. Através dele você pode colocar um botão "Donate" no blog e quem tiver conta (precisa de cartão internacional pro Brasil) pode mandar quantos 'dinheiros' quiser pra você!!

Eu já tenho conta lá, então posso mandar, deixa eu ver, uns 2 centavos de real pra te ajudar. :P

p.s.: Você vai ter que escrever mais pra honrar meu investimento!!!! E mais fotos também!

bjos

5:35 PM, April 18, 2007  
Blogger Karla said...

Ouviram ne gente? Vou la me cadastrar nesse tal site, se em 1 mes eu nao arrecadar o suficiente para a viagem para a Riviera Francesa voces me pagam.

6:06 PM, April 18, 2007  
Blogger Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

baby, como nao tenho dinheiro pra esbanjar, sera que da pra vc me incluir como sua filha nessa historia?? Ai vou de gaiato nas suas viagens...
Melhor, vc vai precisar de uma fotografa profissional nao vai? Entao, estou dentroooo!!!
Quanto aos assuntos, posso te emprestar alguns dos meus para voce escrever no seu blog, se vc quiser... hehehe, eh soh falar!!
bjocas, M

4:57 AM, April 20, 2007  
Blogger Karla said...

Baby, pod edeixar que pago seu bilhete da Ryanair, ai voce vai como minha personal-acompanhante! Com uma condicao: vc organiza minha mala, e le os mapas! kkkkk

9:16 AM, April 20, 2007  

Post a Comment

<< Home