Friday, April 20, 2007

Dale a tu cuerpo alegria Macarena

Acabou a crise dos tres meses! O pesadelo durou exatas 18 horas. Ai antes que o dia terminasse, fui para uma festinha colombiana, mas cheia de ingleses, espanhois, gregos e troianos. Aprendi todas as dancinhas do momento, que devem ser trilhas de novela mexicana do SBT.

Tudo que comecava a tocar, todo mundo sabia a letra e a coreografia. E eu la tentando entender o que a galera do Carrossel falava. E olha, se voce quiser fazer uma festa latina mesmo, voce precisa de uma sala bem grande, porque todas as dancas envolvem varios metros quadrados por pessoa. Eles nao se contentam em dancar no seu proprio eixo, eles se movem por todo o espaco disponivel, e quanto mais melhor, incluindo palmas e uns rodopios.


Ai depois de umas tequilas - eh gente, a galera da Macarena vira garrafas desta bebida - voltei pra casa feliz da vida, e nem frio eu estava sentindo mais. Amanha se fizer sol, coloco um sombreiro e vou a uma loja comprar o ultimo CD da Shakira.



2 Comments:

Blogger fred said...

Ahan!!!!!!! E aê, Chica!!! Como vai la Macarena?? heheheheh
Bem, nem vou comentar sua aventura latina, tô aqui pq voltei a postar no meu blog, depois de meeeeeeses.
Como sou junior, nem sei se vc verá o meu blog, então segue o endereço: vidanagrandearea.blogspot.com
Beijossssssssssssssssssssssssss

1:45 PM, April 23, 2007  
Blogger Karla said...

Prometo dar uma lidazinha ao menos uma vez ao mes! kkk
Tive uma ideia, coloca um link do meu blog no seu, e eu coloco um do seu, como faz isso?
Se bem que vou estar te passando minha audiencia assim de bandeja... Podemos negociar um valor fechado.

6:17 PM, April 23, 2007  

Post a Comment

<< Home