Wednesday, November 14, 2007

Entre maes e tias

Atencao planeta Terra!!!! Ja esta a caminho mais um membro desta familia amada, querida e engracada!! Minha irmazinha linda esta gravida e eu vou ser titiaaaaa! Esta menina incrivel esta realizando um dos maiores sonhos da vida dela. Acreditem se quiser, mas desde quando eramos criancas, quando nos perguntavam o que queriamos ser quando crescessemos, ela sempre dizia: "mae". Assim, como se ser mae pra ela fosse mais que uma escolha; uma profissao, um estado de espirito. E a mim, quando me perguntavam, eu respondia: "tia". Nao que eu ja estivesse imaginando que ela iria passar na minha frente (alias, desde os 14 anos que ela comecou a me passar, eu fiquei no 1metro e 74cm e ela atingiu o 1,82), mas porque eu queria ser professora, daquelas que no jardim de infancia todos nos chamavamos de tia.

A minha irma eh daquelas pessoas que atraem criancas. Que nao seria completa nesta vida sem um filho, ou dois, ou tres, ou uma penca deles, quem sabe. Talvez porque ela tem um coracao enorme, e as criancas, que nao sao bobas nem nada, percebem espaco de sobra e sempre se aconchegam. Quando ela era bem pequena, sempre que o Natal se aproximava ela ja sabia o que pedir: um bebe. Mas nao uma boneca, um bebe. Ela chorava porque queria comprar um bebe de verdade, dentro de alguma caixa, em alguma loja deste mundo. Quando ela percebeu que bebes nao vinham em caixas de presente, ela resolveu que ela propria entao queria voltar a ser um bebe. Se ela nao podia ter um, ela teria a ela mesma. E passava noites chorando mais ainda porque queria uma pilula-magica que a fizesse voltar a ser um nenenzinho.

Uma outra vez ela chegou la em casa com uma menininha de uns 6 anos, que ela tinha conhecido num orfanato, e foi uma luta porque ela queria adotar a menina de qualquer maneira. Detalhe que ela tinha 12 anos na epoca. Eu assistia aquilo e achava tao louco e tao infantil. Eu nao tinha idade para perceber que nao era infantilidade, era amor, amor que so um coracao destes pode ter, tanto amor que nao cabe em si so, e precisa achar outros coracoes para dividir. Coracoes de criancas, como so ela sabe ter.

Minha irma sera a melhor mae do planeta, e eu, quem sabe, uma tia espetacular!! ;-)


15 Comments:

Blogger papito said...

E eu o vovô bonito.

7:09 PM, November 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Q lindooooo, titia!!!! Parabéns pra vcs!
E eu tô esperando a Denia fazer o mesmo... hahaha

7:17 PM, November 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Ai irmãaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Que lindo!!!! Agora eu tô chorando pra tudo, imagina quando eu li seu blog!!!! Tô chorando de mais! Só vc me entende mesmo né!
Te amo de mais irmão queridaaaaaaa!!!! E eu não vejo a hora de carregar meu bebezinho no colo! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :)

7:28 PM, November 14, 2007  
Blogger Karla said...

Papi, ja comprei ate um babadozinho, era pro nenem, mas vai ser mais util pra vc. Vovozito mais lindo do espaco sideral.

7:35 PM, November 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Karlotinha! Adorei a sua mensagem....tudo a ver com a Belinha, né? Estou adorando a novidade de ser tia-avó!!Já espalhei para todas as minhas amigas e até sonhei com uma menininha linda!Mas o importante é ser saudável, independente de ser menina ou menino!
Beijos
Tia Cláudia ( a mais linda tia-avó)!

4:29 PM, November 15, 2007  
Blogger Karla said...

Eh Bellinha, seu sonho se realizou, porque vc merece todos os sonhos e todas as realidades nesta vida! Tenho a alegria de termos crescido juntas, quase emendadas; amei e amo tudo o que vc faz e eh!!! Obrigada por ser minha maninha do coracao...

6:10 PM, November 15, 2007  
Blogger Karla said...

De, fala pra Denia que se o problema for alguem pra tomar conta, ela pode deixar la na minha irma.

6:11 PM, November 15, 2007  
Blogger Karla said...

No Tia Claudia, eu achei que eu ia parecer velha sendo tia, mas a situacao pra vcs ta muito mais preta!!! De repente todas as minhas 4 tias loucas viraram tias-avos, meu tio mais louco ainda tio-avo, e meus pais tao jovens e esbeltos, avos! Ate o Du vai virar tio aos 15 anos, olha isso que desparate! Mas o mais engracado eh o Walid Pai! Rararara

6:14 PM, November 15, 2007  
Blogger Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Comédia de mais!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9:43 AM, November 16, 2007  
Blogger Unknown said...

Ah! E o pai coruja está triste pq vc não escreveu nada sobre ele no blog.... acho melhor vc escrever uma página sobre ele, bbçudo e carente... kkkkk

9:45 AM, November 16, 2007  
Blogger Karla said...

Bella! Ja sei! O proximo post sera como o meu cunhadinho querido vai ter que dividir todos os carrinhos-miniatura dele com o novo mebro da familia! Tito, eh melhor torcer pra ser menina!! ;-)

10:11 AM, November 16, 2007  
Blogger su said...

Parabéns!!!!! Adorei a noticia!!!
Eu, como vcs já sabem, sou tia de 7 (quase 8) sobrinhos, então posso dizer: Vc vai amar ser tia e paparicar e mimar essa criaturinha linda que vai vir!!!!
Vou aproveitar pra mandar os parabéns pra Isabella e pro Walid!!!
Beijos!

6:19 AM, November 19, 2007  
Blogger Karla said...

E depois falam que japones tem pouco filho! Vai fazer menino assim igual na familia da Sumi, nem la no Japao!kkkk

6:14 PM, November 19, 2007  
Blogger su said...

Pois é...
A tradução de Abeki é coelho...
bjo

11:45 AM, November 20, 2007  
Blogger Unknown said...

hahahahahahahahaha
Tô rachando de rir de todos estes comentários...

1:21 PM, November 20, 2007  

Post a Comment

<< Home