Monday, October 22, 2007

O que nao mata, tomara que tambem nao engorde

Na reta final da minha estadia aqui, eu estou me divertindo tanto e conhecendo tanta gente bacana que da ate aperto no coracao de deixar esta terrinha fria e umida...

Meu fds comecou com um almoco otimo na casa da Izabela (outra brasileira de BH em Sheffield!!) que por acaso mora no Victoria Hall - a acomodacao da Universidade onde eu morava antes. E eu hoje moro na casa que ela morava no ano passado. Coincidencia nao?! Bom, na verdade, foi ela quem indicou este lugar aqui pra mim. Ai fiquei conhecendo a Roberta, mais uma brasileira, de Campinas! As duas fazem o mesmo mestrado aqui. A outra eh a Norah (minha amiga Arabe) e uma amiga dela, que esqueci o nome, mas jamais esquecerei estes olhos pintados de cajal (me lembra o Marcos Mignon no Piores clipes). Prato do dia (feito pela Bela, que cozinha muuuito bem ;-) chilli con carne, comidinha mexicana que me fez lembrar o Brasil. Sobremesa: bolo de chocolate comprado no Tesco.






Nesta outra foto, outro almoco: eu, Bela, Marianna (italiana) e Norah. A Mariana eh minha unica salvacao para praticar o italiano. Eh otimo poder reclamar de uma aula ou xingar algum professor ruim em uma lingua que eles nao entendem. Caspita!


E para completar a comilanca, fui em uma festa na casa de um senhor ingles que tem certeza de que tem 25 anos (deixa ele ouvir que estou o chamando de "senhor") e assim como eu ele tambem pensa que eh italiano (ou pelo menos sonha em ser, um dia). O pessoal disse: "olha, a Karla sabe falar italiano!" Ai ele veio todo contente e eu constatei que ele sabe sim: bom dia, boa noite, como vai e ate logo. Depois os amigos vieram me perguntar o grau de conhecimento do "garoto" e pra nao desmoraliza-lo concordei que ele se comunica muito bem. Entre vinhos e limoncello (o famoso licor italiano de limao), adivinhem o que tinha para comer? Chilli con carne.


2 Comments:

Blogger Unknown said...

vc está tão feliz aí! te adoro irmazinha querida! aproveite cada segundo!

5:32 PM, October 28, 2007  
Blogger Karla said...

Eeeee! Love u mana! Saudadesss!

6:59 PM, October 28, 2007  

Post a Comment

<< Home