Tuesday, September 25, 2007

Amizades...

Pela primeira vez neste blog não sou eu quem conto de alguém ou algum lugar, mas um alguém conta de mim, muito mais do que eu poderia dizer sobre mim mesma. Porque como eh complicado falar de nós mesmos, algumas pessoas tem a sorte de ter amigos e familiares que gostam da gente como somos e as vezes falam de nós de um jeito tão bonito que nos fazem sentir como um calouro no Chacrinha que recebe elogios dos jurados.

Estou falando do post que minha amiga Mary (a macaca ali de baixo comigo) colocou no blog dela especialmente pra mim. Sou uma das pessoas deste planeta que tem o privilegio de ter este tipo de amigos, que de repente chamam de qualidade o que muitos outros consideram defeito ;-)… Obrigada Mary.

Este eh o blog da Mary:
http://maryealex.blogspot.com

4 Comments:

Blogger Unknown said...

VC É UM SUCESSO PELO MUNDO AFORA!! BJS!!! TE AMO

10:03 PM, September 25, 2007  
Blogger Karla said...

Irmãaaa querida! Você é um sucesso no meu coração! Amo vc bebeçuda!

1:04 PM, September 26, 2007  
Blogger mary said...

AMOR!!
AMEI!!
lindo, agora sou eu quem ficou emocionada! E cheia de excalmações te respondo, obrigada VOCÊ!!!!!

6:47 AM, September 28, 2007  
Blogger Karla said...

Olha baby, tu es mesmo uma rapariga muito giro!! Beijo!

7:27 AM, September 28, 2007  

Post a Comment

<< Home