Tuesday, July 31, 2007

Ali Baba

Se voce quer fazer uma pos, mestrado ou doutorado totalmente gratis aqui na Inglaterra, e ainda por cima receber uma ajudinha de custo pra viver, de miseras mil£/mes (mais ou menos R$ 4mil) basta virar um Arabe!!! E se voce nao eh narigudo e nem sabe escrever de tras-pra-frente nao tem problema, porque ainda assim voce pode arrumar um(a) arabe, se casar e ser feliz no Reino Unido, com patrocinio do Rei Saudito! Isto porque como o rei arabe tem muito ouro (inxala!) e petroleo, ele patrocina os bons estudantes para virem pra terra da rainha. E ai estes pequenos arabezinhos que nasceram com a bunda virada pro deserto podem estudar aqui na vida que qualquer Sutao pediu a Deus. Isto tudo descobri ontem, conversando com minha colega, que come kibe cru desde que nasceu.

Bom, mas nao se preocupem que nao estou pensando em trocar o churrasco do meu pai por uma bacia de tabule so por interesse educacional. Ate porque se formos comparar, eles podem ate ter petroleo, mas nos temos otimos jogadores de futebol. Eles tem areia e camelos, num calor de 50 graus; mas nos temos areia e mar, 30 graus em baixo do guarda-sol e varias barraquinhas de picole. E o que eh Ali-Baba e seus 40 ladroes perto dos nossos 600 parlamentares?! Ta na cara que ja ganhamos!

5 Comments:

Blogger mary said...

hauhuahuahuah
boa!
;-)

6:02 AM, August 03, 2007  
Blogger mary said...

baby,
te mandei um e-mail, mas como foi no hotmail que geralmente é o "spam nosso de cada dia", deixo aqui.
Lindo os quadros dela e me achei parecido com o seu estilo de pintar .-)

olha!
http://www.modernartoxford.org.uk/Exhibitions/

6:06 AM, August 03, 2007  
Blogger australia salute said...

Oi amore!

muito tempo que não vinha por aqui, e to passando mal...
Quer dizer que brasileiro sortudo nasce "com a bunda" virado pra lua, arabe nasce virado pro deserto e os ingleses?! kkkkkkkk
Comedia!!
Ah! outra coisa, vc pinta?? hihihi
beijos
Obs: O jardim da sua casa nova é lindoo!! Toma café todo dia la!

12:14 PM, August 03, 2007  
Blogger Karla said...

Mary! Que lindo! Eu ja tinha visto uma materia desta artista numa revista aqui! Quero ir na exposicao, eh em Oxford, acho... To pensando em vender uns quadros la na porta a 1,99.

3:04 PM, August 03, 2007  
Blogger Karla said...

Livoca, arabe sortudo nasce com a bunda e as costas toda virada pro deserto, que eh pra nao entrar areia no olho!!!

E eu nao pinto, eu faco arte... no sentido de bagunca mesmo ;-)

3:06 PM, August 03, 2007  

Post a Comment

<< Home