Wednesday, July 11, 2007

Home, sweet home

A partir de agora voce pode considerar-se amigo de uma inglesa de verdade! Ok, eu nao sou loira, nem uso unhas posticas, mas eu agora vivo numa casa inglesa, com uma senhora inglesa e 3 gatos!!!

Acabei de me mudar e ainda nao estou assim taaaao a vontade a ponto de fechar a geladeira com o pe ou fazer xixi de porta aberta. Mas a minha casa nova eh muito fofa, e como toda boa residencia inglesa tem varios papeis de parede, almofadas e carpetes. O meu quarto eh bem rosinha, mas eu confesso que gostei dele ;-) E o mais lindo eh o jardim: cheio de florzinhas, aguinhas caindo, plantazinhas e todos os diminutivos possiveis. Tudo bem que tenho ainda que me acustumar com umas coisas basicas, como lavar os pratos com uma bacia dentro da pia ou tomar banho em pe numa banheira.






Como se nao bastasse tanta perfeicao, a dona da casa (que eh uma fofa tambem por sinal) tem tres gatos que me adoram!!! Eu estou aqui me perguntando o que eu fiz pra merecer isso??!!! Eh so eu me descuidar e la vem os tres todos saltitantes esfregando o corpo todo nas minhas pantufas!! Isso porque nao andamos de sapato dentro de casa, para nao sujar o chao, mas os bichanos nao precisam de chinelos, e podem ate botar as patinhas na cama se quiserem. Ainda por cima constatei que o ingles dos felinos deve ser melhor que o meu. Ja me peguei umas tres vezes falando em ingles com eles e percebi que eles entenderam!! Ainda nao decorei o nome das criancas (por aqui gato nao chama Mimi ou Lulu e sim um nome cabeludo como eles), mas prometo que contarei assim que eu aprender a soletrar ;-)





13 Comments:

Blogger Bella said...

que lindaaaaa! irmazinha, eu vi sua casinha ao vivo e a cores, mas só por fora... por dentro eu amei!! eeeeeee! te amo!

2:17 PM, July 11, 2007  
Blogger Unknown said...

Olá Karla com K. Sou Beto, sabe, o amigo da Denise.
Muito bom o seu blog, ela já deve ter comentado o tanto que virei fã seu, fanatismo justificado pelo seu modo inteligente e divertido de escrever.
Estou aguardando o autógrafo, falou?
Abraço, Beto

3:27 PM, July 11, 2007  
Blogger Unknown said...

Karlotinha!Adorei a sua new house! Espero que faça novas amizades e que aproveite o máximo esse novo curso, viu?
beijos e saudades!!Tia Cláudia

4:18 PM, July 11, 2007  
Blogger Unknown said...

My God, Karlota, os gatos não se chamam Ringo, George e Paul?!?!?!

hehehe

Falou o Lennon.

:)

5:05 PM, July 11, 2007  
Blogger Unknown said...

Q máximo deve ter sido a viagem!!! Fiquei aqui babando de vontade.
Vc e seu pai são comédia demais. Mas acho até q ele se comportou. As histórias da sua mãe são mais engraçadas! hahaha
E sua casa nova é linda!!!!
Bjo

7:21 PM, July 11, 2007  
Blogger Unknown said...

Ah!!! Li tudinho...

7:22 PM, July 11, 2007  
Blogger Karla said...

Bella, so penso em vc qdo vejo os gatos. To com alergia, acho.

12:04 PM, July 12, 2007  
Blogger Karla said...

Beto!! To me sentindo a Xuxa agora! Beixinhos p vc!

12:06 PM, July 12, 2007  
Blogger Karla said...

Tia Claudia, a minha new house eh fofa, mas nao tenho net la aindaaaa! Sou a mais nova moradora da biblioteca agora, trago meu laptop e quase durmo aqui.

12:07 PM, July 12, 2007  
Blogger Karla said...

Sergito, hj descobri que uma delas chama algo assim como Lucy! Pode ser que seja Lucy in the Sky, mas ainda nao estou certa.

12:08 PM, July 12, 2007  
Blogger Karla said...

De, a viagem foi comedia demais, mas la pelo decimo dia meu pai ja tava reclamando de vontade de voltar pra casa, e minha mae ficava so dizendo que ia fazer feijoada no sabado, quando eles chegassem ai.

12:10 PM, July 12, 2007  
Blogger Livoca said...

Como você conseguiu essa casa linda em Sheffield???? Quem você teve que matar??? Fala sério, achar uma casa assim é quase ganhar na loto!

4:13 PM, July 22, 2007  
Blogger Karla said...

Livoca amore, basta aceitar uma senhora inglesa e 3 gatas (de 4 patas) que vc ta dentro! Mas nao posso reclamar, elas sao fofas, as 4 ;-)

4:21 PM, July 22, 2007  

Post a Comment

<< Home