Sunday, May 27, 2007

Salsichoes

Pensava que estas coisas aconteciam so nos States! Estou eu bem no meu cafezinho, quando dois garotos de uns 16 anos pularam sobre o balcao, entraram na cozinha e fugiram com uma faca enorme, enquanto eu fiquei paralisada segurando dois copos de coca-cola!!! O ato tomou menos de 5 segundos, e na mesma hora so vi os segurancas correndo atras deles. Depois fiquei sabendo que teve um fight em algum lugar por perto, e um garoto saiu ferido, foi ate pro hospital. Mas nao sei como ele conseguiu esta proeza com a faca-serrote-de-cortar-bisnagas pro cachorro quente.

Por falar em salsichas, ontem fui em um churrasco ingles na casa de uma amiga. Mas quem se importa com carne (isto eh, so tinham linguicas no palito e hamburguers) quando de sobremesa tinha brownie de chocolate, cheesecake de limao, torta de pessegos e 3 tipos de sorvete!? Isso nao eh um churrasco, eh um festival de torta de colegio! Nao vejo a hora de ser convidada para o proximo barbecue.

*Fotos em breve ;-) Se tiverem boa memoria vao se lembrar que sou uma sem-camera neste momento. Mas para nao ficarem tristes, vou colocar uma foto para ilustrar este post.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha! Que perigo!!! Para vc ver que a violência está em qualquer lugar do mundo, né?Em alguns países mais evidentes, (devido a miserabilidade do povo), e em outros não, a própria "classe média", né?
Espero que esteja tudo certinho com vc, viu sumida??!!
Beijos
Tia Cláudia

12:59 PM, May 28, 2007  
Blogger alex e mary said...

huahuahuauhau!
que foto é esta menina?

7:16 AM, May 29, 2007  
Blogger Karla said...

O menina, eh so pra ilustrar o post... nao gostou? Que mente poluida hein. kkkk

3:30 PM, May 29, 2007  
Blogger mary said...

hum... adorei o mega salsichão!
ta com cara de estar muito gostoso...
mente poluida eu? que nada!

3:34 PM, May 29, 2007  

Post a Comment

<< Home