Sunday, May 20, 2007

Piada eh mesmo um trem danado di bom

Tava sentindo um vazio na minha geladeira, ai resolvi ir no supermercado. Alguma forca misteriosa me puxou para a secao de frios, e meio que instantaneamente comecei a pegar: mussarela, chedar, um parmesao, dois cream-cheese, dois saquinhos de mussarela de bufala e um creme de leite. So quando fui passar no caixa foi que me dei conta que somos mesmo os mineiros das piadas. Tipo aquela que o genio saiu da garrafa o mineiro fez tres desejos: um queijo, uma mulher e outro queijo. O genio: "me explica o porque de dois queijos e uma mulher?" O mineirim: "fiquei com vergonha de pedir tres queijos".

Por falar em piadinhas, outro dia conheci um portuga namorado de uma amiga. Depois de meia hora conversando, ele vira: "ow, porque vc nao para de me sacanear hein?" Tive que pedir desculpas e explicar que era mais forte do que eu, a gente cresce ouvindo piadinhas de Manuel no Brasil. De castigo, sai do bar falando igual ele.

Mas como eu nao aprendo a licao, vou deixar so mais uma aqui. Um outro portuga, depois de muito me escutar (tenho que admitir que eu sou chata pra caramba!), veio com esta: "vc vai ver, na proxima vez que jogarmos contra o Brasil nao vamos ganhar so de 3, vamos ganhar eh de 4!"
Merece ou nao uma piadinha?

4 Comments:

Blogger australia salute said...

Nossa senhora!!
Os portugueses devem estar perguntando, QUEM TROUXE ISSO??!!
Baby,
se vc, por algum acaso , reparar
sumissos repentinos de pessoas que tenham relações proximas com os portugueses e os propios, nao estranhe ta?!

11:00 AM, May 23, 2007  
Blogger Unknown said...

Seu blog tá ótimo!!! Vc é boba demais, em qq língua, em qq país!!! hahaha
Viu, eu li!
Bjão

6:15 PM, May 24, 2007  
Blogger Nuno Reis said...

Na realidade esse Portuga disse: "Vamos ganhar por 4" mas essa sua cabecinha de brasuka confundiu tudo!!!!

Ass. O Manel (sim sou eu, o Padeiro!!!)

10:24 AM, May 29, 2007  
Blogger Karla said...

Gente, eh verdade, ele eh O PORTUGUES!!! Que orgulho ter vc por aqui Manuel ;-) Me da um autografo, vc eh famoso nas piadas no Brasil.

3:32 PM, May 29, 2007  

Post a Comment

<< Home