Tuesday, June 12, 2007

Ultimas da semana

Fui visitar uma casa linda e bem famosa por aqui, que se chama Chatsworth. Era a casa de um duque a varios anos atras, e ela eh usada para gravar varios filmes (sabem aquele filme "Orgulho e Preconceito"? Entao, ele foi gravado la). Os jardins sao enormes e da ate pra se perder la dentro se voce nao tiver o mapa. Ai no onibus fui sentada do lado de uma mulher muculmana, que me contou a vida inteira dela em meia hora. Dei gracas a Deus da viagem nao ser mais longa, porque ai ela teria me contado o alcorao inteiro, e nessas horas eu ja estaria dancando a danca do ventre e usando o veu. Ate pedi para ver o cabelo dela, mas ela nao quis me mostrar porque a religiao dela nao permite que outra pessoa sem ser o marido veja suas madeixas, mesmo sendo as de cima.



Para mais fotos, clique aqui ;-)
E na categoria das ultimas viagens, fui tambem em Manchester, que fica a apenas 1 horinha daqui. Ai aproveitei para conhecer o Manchester United, e o mais bacana eh que eles tem uma visita guiada, entao um cara vestido de soldadinho de chumbo (na verdade eh um terninho ingles cor de vinho e um cabelinho preto penteado pra frente) te leva desde os vestiarios (que sao chiquerrimos, com jucuzzi para os jogadores, salas de ginastica, TVs enormes, frigobares, para nenhum David Beckham botar defeito) ate no meio do campo, salas da imprensa, museu do futebol, etc. A unica parte ruim foi que ganhei um cartao vermelho (literalmente) deste soldadinho, so porque eu falava demais.


Para completar a semana, fui jantar na casa de uma amiga e fiquei conhecendo uma francesa fofa, que me convidou para um jantar frances, com comida francesa, pessoas francesas, falando frances. Entao estou ja me preparando para me sentir o proprio Mr.Bean no ultimo filme, que ele vai passar ferias na Franca e so consegue falar duas palavras: "no" e "oui".

Au revoir!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oie... eu de novo... falei que voltaria!!!! Nossa que linda esta casa... hummm o cabelo da mulçumana deve ser bonito porque não pega sol, não faz um monte de maluquices no cabelo hihi... que sem graça que ninguém poder ve...

Uma perguntinha... eh que fiquei curioso... Você está morando na europa ou eh uma viagem, que está fazendo????

Se cuida... bjinhus

Gesiane- http://endless-love.org/

8:48 AM, June 13, 2007  
Blogger alex e mary said...

ei karlota!
pra mim a melhor foto foi a em cima do cavalo! só vc mesmo pra ter essa idéia... risos

7:29 AM, June 14, 2007  

Post a Comment

<< Home