Monday, July 16, 2007

Dilema Harry Potteriano

Alguem ai por favor esta indo ver Harry Potter e a Ordem da Fenix? Assistam e me contem as piadinhas, porque nao entendi nenhuma! O filme nem eh tao bom (ou sera que eh porque eu nao entendi as piadas?) e nada foi mais contrangedor do que ver a galera rachando de rir (galera de 7 anos de idade) e eu boiandooo!!! Nao sabia se era uma giria adolescente ou um passe de magica, tipo abra-cadabra ou abre-te-cezamo! E eu nem podia perguntar minha amiga se ela tinha entendido o porque da risada, porque se eu parasse pra perguntar eu perderia o proximo dialogo!

Sem contar no dilema para decidir se comprava ou nao uma pipoca, que aqui custa a bagatela de 5 libras, 22 reais!!! Ai que saudade do BhShopping, onde eu achava a pipoca cariiiiissima e ela custava 6 reais! E das legendas em portugues! E das piadinhas divertidas! Mas em compensacao, pela primeira vez pude enxergar o filme, e nao so assisti-lo. Todas aquelas cenas que aparecem sao taaaao inglesas!!! Aquelas ruas meio cinzas, aquelas casas meio velhas, com uns carpetes na parede, aqueles pratos de porcelana antigos, aqueles uniformes de gravatinhas, aqueles enfeites de gatos, aqueles campos verdes apesar daquele ceu escabroso! Me senti tao em casa que Harry Potter pra mim agora eh so mais um adolescente desses que podem rir no cinema ;-)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Criançaaaaa!!! depois comento suas aventuras por aí...achei vc gordinha amiga! perdão! mas tá gatíssima. olha não deu pra deixar de lembrar das aulas de inglês de Perdões...meu, isso faz muuuito tempo...
Carpe diem! as fotos estão lindas!

5:12 PM, July 20, 2007  
Blogger Karla said...

Putz, depois desta preciso entao comecar minha dieta amanha :-( Nada de chocolate anymore.

3:31 PM, July 22, 2007  

Post a Comment

<< Home