Sunday, July 22, 2007

Enfim, sol!

Depois de uns 400 dias de muita chuva, inundacoes por toda a Inglaterra, finalmente um dia de sollll! Ja estava enrrugando igual crianca na banheira quando hoje de manha fui toda feliz tomar meu primeiro cafe-da-manha no jardim! Em seguida, eu e minha housemate from Taiwan fomos aproveitar o dia, afinal sol por aqui eh artigo de luxo. Estava tendo feira, entao depois de bater muita perna, comi meu primeiro hamburger de carne de avestruz, que por sinal eh uma delicia! E depois nos entupimos de brownie de chocolate, os melhores que ja provei.

(Fazendo um desjejum a la italiana: um cafe e um "corneto" como eles chamam o croissant, num jardim ingles, com solzinho brazuca, numa foto batida por uma taiwandesa.






Obs: recebi alguns comentarios sobre alguns erros no meu blog... portanto, se percberem qeu etsou esqeucedno o potrugeus ou digtiadno agluma coisa errada, em diexem um raecdihno, ok? :-)

2 Comments:

Blogger mary said...

ei Amore!
Que bom que o sol finalmente foi debandear por aí...
Ta linda nas fotos!
OBS: comentário sobre erro no blog é de lascar, neh ;-)

9:53 AM, July 27, 2007  
Blogger Karla said...

E eu que nao sabia que vc era tao poetica. Seu novo blog ta lindo. Se escrever um livro eu compro. Mesmo.

2:53 PM, July 31, 2007  

Post a Comment

<< Home