Wednesday, July 25, 2007

Carta da redacao

Atendendo aos leitores venho comunicar que: nao! Ainda nao estou vivendo num barco e nem usando galochas no time de desabrigados pela chuva. Por aqui ate teve enchente, mas foi no mes passado, quando eu inteligentemente estava viajando com meus pais! Entao sai seca desta vez.

Ai aproveitando o bom tempo – chuva fina, pouco vento, 13 graus em pleno verao – fui com minha housemate e umas amigas ver uma exposicao de artistas amadores num bar por aqui. Voltamos para casa nao era nem meia noite e meia, depois de eu ter bebido uma taca de vinho e meia coca-light. Gente, hoje de manha eu nao era ninguem!! Parecia que tinha sido atropelada e fui pra aula meio atrasada pensando: eu sabia que nao sirvo para sair no meio da semana! A Dona Brenda (a dona da casa onde moro) tem 67 anos e sai mais do que eu! E quando ela sai ela volta as 2 da madrugada! E uma coisa legal daqui eh isso, quando a gente sai a noite ve gente de todas as idades, se divertindo no mesmo local.



E por falar na minha houselady, descobri que estou quase na casa da minha avo! Alem de ser super fofa e arrumar a casa toda, ontem ela ate trocou e lavou minhas toalhas e roupa de cama! Detalhe que descobri que ela detesta que mexam na maquina de lavar! Voooo, achei sua alma-gemea!! Cheguei da aula e ja estava tudo arrumadinho no meu quarto, ate com um edredon novinho. So falta agora ela comecar a fazer geleias de jabuticaba, torta de frango e bife de file bem gordinho! Ai nao volto mais pra casa.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois é Karlota, eu ia te perguntar mesmo se a coisa ai tava embaixo d'água, mas como vi que você não comentou nada, imaginei que estava tudo bem. Ainda bem né.

E realmente você achou sua terceira avó!! heheheh

Falando nisso, quais são os pratos típicos ai da Inglaterra? C podia fazer um post sobre isso.

bjo

6:06 PM, July 25, 2007  
Blogger Unknown said...

irmãaaaaaaaaaaaa! saudads de mais!! que vontade de te abraçar cabeção!! tô com saudades da nossa viagem.. tava tão divertido!! um bj! e sou blog, como sempre, de arrazar!

9:46 PM, July 25, 2007  
Blogger Karla said...

Sergitooo! O prato tipico daqui eh Fish & Chips. Isso mesmo, peixe frito com batata frita. Ingleses nao tem culinaria, pobrezinhos...
Posso fazer um post sobre como se fritar propriamente um beixe e uma batatinha ;-)

5:45 AM, July 26, 2007  
Blogger Karla said...

Hermana!!!! Nem me lembra, desde o dia que vcs foram embora nada mais ficou o mesmo pra mim :-( Toda hora da saudade, e comecei a ter mesmo vontade de voltar prai :-( Beijos irma amada e querida!

5:47 AM, July 26, 2007  
Blogger Unknown said...

irmã, mas passa rápido, já já é dezembro, e vc vai ficar u, tantão aqui... bjs, fica com Deus e aproveita cada segundo aí que é único!

9:20 PM, July 28, 2007  
Blogger Bella said...

This comment has been removed by the author.

9:21 PM, July 28, 2007  

Post a Comment

<< Home