Sunday, August 19, 2007

Era um biquini de bolinha

Estou eu bem assistindo a um programa de hits anos 80 enquanto fazia bicicleta na academia quando descubro algo chocante! Gente, o "biquini de bolinha amarelinha" nao eh um produto nacional!!!! Fiquei simplesmente revoltada ao descobrir a versao original desta nossa musica tao popular e tao brasileira! E eis que surge na minha frente o clip bem tipico da decada, denominado "Itsy bitsy teenie weenie yellow polka dot bikini" com uma americana vestindo um biquini amarelo gigante!! Mas gente como eu nao tinha pensado nisso antes!? Eh obvio que esta letra nao poderia ter saido das nossas mentes! Quando alguem ficaria com vergonha de um biquini simplesmente porque ele eh pequeno!?

Bem motivada com a novidade, nao mudei de canal e continuei minhas descobertas. Assisti pela primeira vez o John Travolta cantando Summer Nights, e a historia eh a seguinte: ele esta contando para os amigos que conheceu uma garota espetacular e, simultaneamente, esta tal garota tambem esta contando as amigas sobre o tal amor de verao... Eis que uma das amigas vem com uma ba-na-naaaaa enorme (isso mesmo, uma banana, tambem amarela, e com casca) na mao e cantando "tell me more, tell me more"!!! Bizarrooooo! E eu rachando de rir sozinha enquanto pedalava!

Mas eh cada coisa inacreditavel que voce assiste aqui. Tem uma propaganda de um cereal que comeca super seria, ai no final a mulher tenta arrancar o pacote da mao de um cara no supermercado. Tem uma outra de seguro de carro, que depois de uma batida, o homem desce do carro com uma cara terrivel e enfia a mao no paleto como se fosse sacar uma arma, mas ao inves do revolver ele tira um inofensivo saquinho de balas e oferece pro outro!! Tem uma que o cara ta no banheiro lendo o jornal de esportes quando descobre que o papel higienico acabou. Ai resolve vestir as calcas assim mesmo, ja que nao pode sacrificar o querido jornalzinho esportivo! E a melhor de todas pra mim e uma daqueles saches de colocar dentro da privada, pra agua ficar azul. Um cara entra num banheiro publico e ve um gorila la dentro (!!!!) se penteando todo contente na frente do espelho! Na mesma hora o cara tampa o nariz e aperta o botao de emergencia que dispara um alarme! Entao vem o tal sache azul e tudo fica mais cheiroso, o homem agora sorri e pode permanecer no ambiente!
Eu nao preciso mais me surpeender se da proxima vez que ligar a Tv ver um macaco vestido de biquini enquanto mostra a banana gigante para alguma mocinha indefesa que come cereais enquanto faz o numero 2.
Os clientes sao uma maravilha, aprovam tudo por aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home