Saturday, August 04, 2007

Chocolate

Acabei de comer um toblerone tamanho GG sozinha e agora estou me mordendo em culpa. Mas eu nao tive muita escolha, porque se nao comesse o chocolate, ia acabar saindo pra comprar uma bolsa. Ai achei que no momento era melhor ser gorda do que pobre.

Para completar as 300 calorias, recebi um email da minha priminha, com o convite de formatura dela e entao fui me dar conta que ela, que na minha cabeca era quase um recem-nascido ate o mes passado, esta se formando na universidade, e eu estou com quase 30. Agora tenho mais um motivo pra comer outro chocolate.


Mas nao se preocupem, porque esta semana voltei para a academia e inclusive para a natacao, apos 5 anos sem vestir a dupla touca-de-silicone + oculos-de-borracha. Nos 3 primeiros minutos achei que ia colocar os pulmoes pra nadar, tamanho era o meu despreparo fisico para uma piscina mais que olimpica. Antes que algum instrutor precisasse salvar minha vida, resolvi ir pra ginastica mesmo, que seria mais seguro e dava pe. E gente, a academia eh moderna demais! Todas as pessoas tem uma chavinha, que funciona como um pen-drive onde ficam armazenados todos os exercicios da sua ficha. Ou seja, voce chega no aparelho, coloca a sua chavinha e a maquina ja se ajusta para voce, e inclusive conta as suas series! Quase um Transformers! Voce praticamente pode fazer as unhas enquanto malha! No final ele ainda te diz pra qual aparelho voce deve ir! Fiquei maravilhada e decidida que malhar ficou mais facil que tirar doce da minha boca.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

ai, amei tuuudo o que vc escreveu!! te amo irmã! saudades de mais! e malha bastante aí que eu decidi entrar na academia aqui tb... claro que é aquela coisa de 3o. mundo, mas td bem, tenho que entrar pois tô comendo chocolate todos os dias!......... bjs!!

7:20 PM, August 06, 2007  
Blogger Karla said...

Isso mesmo Bellita! Ainda mais se vc quiser um baby, tem q manter o corpitcho ;-) Se bem q vc nunca precisou de malhar na vida pra ser linda, nem vai ser agora que vai precisar ne!
Beijos maninha

6:00 AM, August 07, 2007  

Post a Comment

<< Home