Sunday, August 12, 2007

Inxala 2

Se voces chegarem na Arabia agora vao pensar que estao no filme do Batman! A mulherada toda usa aquela capa preta enorme quando vai sair na rua. Pode parecer ignorancia minha, mas como os arabes por aqui sao gente como a gente, eu achei que estas vestimentas fossem opcionais por la tambem nos dias de hoje.

Ai antes que eu desse um berro, a minha amiga esclareceu: "mas caaalma, nao eh tao ruim assim, voce chega no trabalho ai voce tira a capa... so que no trabalho so tem mulher."
O queeee????? Se so tem mulher entao eh quase um vestiario feminino! Da pra ir so de calcinha e sutia por baixo da capa! Ou de pijama pra facilitar!
Mas em compensacao, por baixo da tal capa-preta elas nao vestem nada mais barato que Fendi, Gucci, Louis Vuitton.

Ai para completar o meu panico, me vem o marido dela e me mostra a foto 3x4 dele na Arabia: com aquele pano-de-prato na cabeca, literalmente quadriculado de branco e vermelho. E ele: "eh assim que eu me visto todos os dias, para ir ao trabalho, para sair a rua, para ir numa festa... todos os homens se vestem exatamente igual, sempre"
Ai eu, tentando ser otimista: mas pelo menos voce pode variar, um dia usa o pano-de-prato azul (que aqui chama toalha-de-cha), um dia verde-agua, um dia rosa-bebe...
E ele: "nao, voce nao entendeu. Nao muda a cor, eh so branco e vermelho".
Gente, socorro!!! Eles sao quase a Monica da revistinha!! Abrem o armario e so tem um modelo de roupa!! E para tooooda a eternidade!
O proximo programa sera assistir ao Dvd do casamento deles. A primeira festa onde ninguem pode comentar sobre a roupa das madrinhas ou dos convidados.

Estas sao: Norah (deixa alguem do pais dela descobrir este site e ve-la sem capa...), Tania (como ela eh colombiana, vcs podem ver a vontade e sem veu) e eu ;-)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha!Vc está sumida??!!Cadê sua internet????Depois me liga.
É, cada País tem a sua cultura e costumes, né? O importante é todos sabermos respeitar as diferenças de cada povo.
Beijos
Tia Cláudia

2:38 PM, August 13, 2007  
Blogger Unknown said...

Karlotinha???!!!KD vc????
Ontem encontrei com sua amiga Lívia no BH Shoping e ela estava muito bonita, mais magra, toda elegante! E me deu saudades de vc........beijos
Tia Cláudia

6:14 PM, August 16, 2007  

Post a Comment

<< Home