Wednesday, August 29, 2007

Yo estoi de volta!

Buenos dias amigos! Resumindo meu fim de semana prolongado, posso dizer que Barcelona eh bem linda, o calor eh de matar, as praias sao de pedrinhas marrons (de acordo com a Marta mais parece Guarapari) e se voce nao faz topless esta super ultrapassada!!!! Ja aviso ao meu pai para nao se preocupar porque ainda nao foi desta vez que fiz exposicao da minha figura, mas depois que vi umas senhoras todas contentes por pegar um sol nas partes mais jovens, ate comecei a pensar na possibilidade.



Posso dizer que a Espanha me fez voltar a ser eu mesma, com a cor que Deus me deu e o sol acentuou. Estou ate com marcas das havaianas, porque teve um dia que estavamos com tanta dor nos pes que so conseguimos calcar nossos chinelinhos e ir bater pernas. Fomos visitar o Museu Nacional de Arte, la de cima a vista eh linda, e la de baixo tem uma barraquinha turistica da cidade, onde trabalha um brasileiro. Nos estamos mesmo por todos os lados gente. Um dia pegamos o metro e comecamos a escutar um sotaque cearense. Num outro dia em um restaurante o garcon comecou a me chamar de "Maria", porque se falamos portugues na Espanha eles imediatamente pensam que somos conterraneos de Roberto Leal.



Fomos tambem ver as casas de Gaudi, que sao bem bonitas e coloridas, e a Igreja Sagrada Familia (tambem do arquiteto), que comecou a ser construida em 1883 e so sera terminada em 2025, quase 150 anos depois!!! Mais devagar que obra de prefeito brasileirol! E pra finalizar fui conhecer o estadio do Barcelona (no meu voo de volta pra ca so dava a inglesada com a camisa do Barca) e o Bairro Gotico, onde passeamos na La Rambla, que parece ate um pouco aquele quarteirao fechado da praca Sete em BH, so que ao inves dos velhinhos jogando xadrez o que vemos sao aquelas pessoas vestidas de estatuas para descolar um dinheirinho. E por falar em velhinho, a coisa mais moderna que vi foi um senhor de uns 80 anos de fio-dental na praia. Eu que achava meus avos modernos, aconselho a eles uma passadinha pela Espanha.






Todas as fotos:

Galeria Barcelona e Costa Brava

Galeria especial (registrei otimos momentos para os rapazes, agradecam ao zoom da minha camera)

4 Comments:

Blogger Unknown said...

É isso ai Karlota!! Topless devidamente fotografado. hehehehe :P

9:47 AM, August 31, 2007  
Blogger Karla said...

To pensando em virar Paparazzi. Me avisem quando a Cicareli vier de novo na Espanha.

2:17 PM, August 31, 2007  
Blogger papito said...

Interessante a maneira das espanholas reciclar garrafas pet.
Depois de certa idade substituem os peitos normais por garrafas pet promocionais: leve 3 litros e pague 2.

8:29 PM, September 05, 2007  
Blogger Karla said...

Papiiii, vc eh comedia demais. Vamos comecar a guardar umas garrafas de coca-cola pra vender aqui, para elas irem pra praia.

5:53 AM, September 06, 2007  

Post a Comment

<< Home