Tuesday, October 16, 2007

A primeira vez a gente nunca esquece

Matando toda a populacao masculina de inveja, vou descrever aqui como eh dirigir este carro vermelho com o cavalinho amarelo pela primeira vez!!!!

O espaco eh meio apertadinho, o que nos faz lembrar um Fiat 147. Entao voce precisa ir com o banco meio deitado, tipo carro rebaixado com placa de Contagem. O cambio eh uma bolota de metal, tipo aquelas de chevete ano 73. Tem a sexta marcha, o que nos lembra caminhao de carga ou um onibus vermelhao. E o barulho eh identico ao de um fusquinha com o cano descarga furado!!! Mas nao posso negar que me diverti, dirigindo do lado esquerdo da pista mas com o volante do lado correto! Quase subi no passeio, quase atropelei um casal de velhinhos e no final nao queria mais sair la de dentro. Pai, o natal tai e ja sei o que vou querer de presente!


10 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha!!!!Vc está impossível!!!Mas o mais importante é ser feliz, estar feliz, né?
OZeze vai trabalhar em janeiro, viu?
Saudades
Beijos
Claudia

7:25 PM, October 16, 2007  
Blogger Karla said...

Yupi! Ja marca minha consulta e avisa q quero aquele preco especial-pra-netinhas-do-Jose!
beijoooooooooooooo

6:02 AM, October 17, 2007  
Blogger pracasadobaralho said...

Sem noção viu... quem me dera esta no seu lugar!!! hehehehe
só um detalhe karlota, o cavalinho é preto! ehehehehe
bjao!
abraços
markim

1:53 PM, October 18, 2007  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

7:10 PM, October 19, 2007  
Blogger Amarante said...

c fica ai andando de ferrari eqto escrevo pro c do meu iphone!!!!
De repente c ficou tao linda!!! Niii !!!

2:40 AM, October 20, 2007  
Blogger Karla said...

Markim, p vc ver como eu entendo de carro! O cavalinho eh preto e eu NUNCA tinha pensado nisso! kkkk

9:51 AM, October 20, 2007  
Blogger Karla said...

Amaaa! Fiquei sabendo que todo mundo que trabalha na Gpkpix recebe um i.phone de presente! Eh serio? Reserva o meu ai, quero um rosa.

9:52 AM, October 20, 2007  
Blogger Livoca said...

Amore, ce ta sumida demais... É o amor né? Fiquei chocada quando o fofoqueiro do Ama disse que ce ta dando uns roles de Ferrari. rs
Ta certo! Se for para ser Maria Gasolina tem que ser em auto estilo! rs
Bjos!!! Saudades!!!!

1:15 PM, October 21, 2007  
Blogger Karla said...

E olha Livoca que vc sabe bem que entre carros, gasolinas e marcas, eu prefiro uma caixa de bombom! ;-)

3:14 PM, October 22, 2007  
Blogger mary said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
karlota de ferrari!!!!!!!!
acelera amiga!

8:04 AM, October 24, 2007  

Post a Comment

<< Home