Saturday, October 13, 2007

Invasao de privacidade

Como qualquer celebridade tem sua vida invadida, cansei de me esconder dos paparazzi e resolvi eu mesma publicar um furo aqui! Eu estou namorando!! Eu posso ate nao ser famosa (ainda ;-), mas estou muito feliz!

E pagando todas a linguas da minha vida, adivinhem a nacionalidade do felizardo? Sim, meus amigos, um ingles! Um ingles muito querido, lindo por dentro e por fora. Mas a propaganda para por aqui, afinal o produto nao esta mais a venda!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha!!!Estou muito feliz por vc estar feliz, viu?
Espero que ele seja "dos seus sonhos...."
Beijos
Tia Cláudia

8:50 AM, October 15, 2007  
Blogger mary said...

ah nao baby, ce teve que vir pra portugal pra conhecer um ingles neh?!?!?!

8:01 AM, October 24, 2007  

Post a Comment

<< Home