Monday, October 22, 2007

Alton Towers

Para relembrar a adolescencia, este final de semana eu fui num parque de diversoes! Eh como uma disneyworld aqui da Inglaterra, com cada montanha russa de arrepiar ate os cabelos da sobrancelha! Cada uma mais violenta que a outra, cada fila que eu entrava eu pensava em desistir da aventura e quando o carrinho comecava a se movimentar eu tinha certeza de que definitivamente ali nao era o meu lugar!

Fui em uma que vc vem subindo, beeem alto, ate que o carrinho para como num precipicio por uns 3 segundos, so para voce ver a morte se aproximando, e despenca em queda livre pra dentro de um buraco negro no chao! Achei que aquilo so fosse parar no inferno e acabei aprendendo milhoes de palavroes em ingles! Mas o trofeu salve-se-quem-puder vai para uma que voce vai deitada de barriga e cabeca para baixo, entao a cada despencada voce pensa que vai meter a cabeca no chao! Bloooooding Hell! So via gente perdendo sapato, gorro e todos os objetos imaginaveis, e eu quase perdi meu almoco, que ja estava no estomago ha uns 20 minutos!


(Olha o estado da minha mao quando eu sai de um brinquedo. As marcas sao das minhas proprias unhas)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home