Thursday, November 01, 2007

Dia das Bruxas

Depois de pesquisarmos a cidade toda a procura da fantasia perfeita para o nosso dia-das-bruxas - ate entao so tinhamos achado coelhos, capetas, borboletas e a que prefiro chamar de kit-mulher-feia (saquem so a cara da mulher no pacote, eh mais feia que bater em mae) resolvemos realizar o sonho antigo da Bela de um dia encontrar duas power-amigas e se fantasiarem de meninas-super-poderosas! E la fomos nos com nossos super poderes e vestidinhos de £2 salvar as festas de Halloween da cidade!

Mas logo antes de eu sair de casa e mostrar ao mundo quem eh quem manda, presenciei pela primeira vez aquilo que eu achava que so acontecia em filme americano ou desenho do Snoopy no dia da grande abobora: Gostosuras ou travessuras!!! Que aqui se diz: Trick or Treat! As criancas fantasiadas tocam a campainha e a Brenda (a dona aqui de casa) ja estava bem preparada com sacos de guloseimas para os pentelhos. Foi ai que tive a brilhante ideia e gritei pra ela "Trick or Wine!" ao que ela foi bem generosa e me correspondeu gentilmente com uma linda garrafa de vinho branco.

Tivemos o prazer de encontrar alguns antigos amigos como o Lego, o Mario e o Luigi, o Incrivel, alem de outras celebridades que so uma powerpuff girl poderia conhecer.

Mas ai hoje de manha, com uma dor de cabeca danada e dificuldade de acordar pra aula, percebi que estou perto dos 30 e minha carreira de super poderes esta chegando ao fim. Eh hora de aposentar meu traje secreto e quem sabe no proximo halloween nao me candidato para uma vaga mais da minha faixa etaria, por exemplo panteras versao anos 80?





Veja aqui todas as fotoooooos!

6 Comments:

Blogger australia salute said...

Oi amore!! depois de anosss sem entrar aqui, estou vendo que vc está otima, melhor do que nunca, seu amore é lindooo e vc ta muito chique desfilando de ferrari! ta demais hein...
Ah! ameiii sua fantasia, vc sabe que eu amo as meninas ne?! ainda mais a que vc tava, a florzinha! linda..
saudadesss demaiss baby!

7:41 PM, November 06, 2007  
Blogger Karla said...

Marota comediaaaa! Se prepara porque eu to voltando, vai fazendo uns gargarejos pra ficar nos trinques, porque to com saudade desta voz de pato que eu a-do-ro! Nao teve a menor graca aqui sem ter ninguem pra zoar.

7:08 PM, November 08, 2007  
Blogger Marcia P. said...

Oi Kátia, alguem já te disse que vc parece com a Marjore Estiano (é assim mesmo???) da Globo!
Abraços,
Márcia - Cascais

12:13 PM, November 15, 2007  
Blogger Marcia P. said...

Oi Karla, aconteceu comigo também, veja bem como troquei o seu nome
(Kátia...) Desculpe lá pah!

Abraços,

Márcia - Cascais

12:23 PM, November 15, 2007  
Blogger Karla said...

Oi Marcia (ou Solange? :-) quem eh Marjore Estiano??? To por fora de novelas ha 1 ano, por aqui nem pega a Globo:-(
Que saudade das minhas assinaturas gratis de Caras!
Abracos...

6:17 PM, November 15, 2007  
Blogger Marcia P. said...

Oi Karlota,
A Márjore atuou em Malhação, Páginas da Vida e atualmente na novela Duas Caras. Pergunta ao seu pessoal para reavivar sua memoria.
Olha aki em Portugal está a chover aos cântaros.
Abraços,
Márcia Solange - Cascais

9:42 AM, November 20, 2007  

Post a Comment

<< Home