Wednesday, April 09, 2008

O mal do mundo esta na mini-saia jeans

Eu, toda saltitante, voltando do banco depois do almoco, vestindo uma saia-jeans, camiseta roxa e havaianas. Passa um cara e solta esta:
"Voce nao tem vergonha de sair nua na rua nao?"
Eu, meio em choque, mas achando que havia entendido mal: "o que?"
E o cara-de-pau repetiu!!!!!
Dei uma risadinha (no fundo me matando de raiva) e falei: e voce nao tem vergonha de dar palpite na vida dos outros nao?

E o pior foi que comecei a me achar super pelada, fiquei com vergonha da minha mini-saia e me perguntando por que eh que eu nunca dei ouvido ao meu pai!?! Sera que estou chegando naquela idade em que as mulheres comecam a se vestir como adolescentes para reforcar a ideia de juventude e parecerem ridiculas? Ou sera que vivo em um pais tropical, onde ao meio-dia fazem 35 graus e tenho o direito de vestir o que bem entender, ou ate mesmo nao vestir? Sera que as pessoas (este cara em especial) eh muito puro e casto por isso se sentiu ofendido com os meus trajes? Ou sera que eu que tenho direito de me sentir ofendida com o comentario e com a mente maldosa dele?? Nao sei, mas em todo caso, estou indo ao salao fazer as unhas e resolvi colocar uma calca jeans.

3 Comments:

Blogger Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

rss... manda ele pra ca pra ver o que eh mulher de MINI-saia... e pior, mini saia num frio de -7 graus!!!
Suas pernas sao lindas baby, continue mostrando-as... aquele wanker que se *&%^$£!! ehehe
Bjos

11:03 AM, April 10, 2008  
Blogger Karla said...

e eu vejo este cara na rua de novo eu vou perguntar se ele nao tem vergonha de ser feio e nao pagar imposto por isso!!!!
Em todo caso, hoje estou de bermuda, ate o joelho.

11:12 AM, April 10, 2008  
Blogger mary said...

baby!
não! não faça isso! não faça isso contigo e nem com o mundo! suas pernas são liiinndas e fez o maior sucesso no nosso vídeozinho do youtube. os tugas ficaram loucos por ti. use e abuse da mini-saia, cê ta podendo sim! (pode perguntar pro kim, risos)

se não tivesse linda, esse babaca ridículo nem ia perder tempo contigo. ele queria mesmo era chamar a sua atenção como vc chamou a dele.

vc é linda, poderosa e gostosa!

5:45 AM, April 16, 2008  

Post a Comment

<< Home