Friday, February 29, 2008

Despedida e uma amostra-gratis

Como ferias de verdade sempre acabam, parece que as minhas tambem chegaram ao final. O Tim partiu para a Inglaterra, onde seus amigos, a cerveja quente e o pub local o esperavam ansiosamente. Mas para minha alegria ele deixou uma amostra gratis aqui: sua versao-miniatura, o pequeno Davi, que eh filho do Thiago, namorado da minha amiga Livia Marota. O Davizinho eh simplesmente a ca-ra do meu ingles. Foi so o Thiago dizer: "olha Davi, ele tem os olhos iguais aos seus!" e o bebe nao queria mais desgrudar da gente. E alem dos olhos, ele tem a boca, o cabelo, o rosto e todos os eticetaras. E como crianca nao eh boba nem nada, acho que ele percebeu que se ficasse comigo teria mais chances de voltar para o seu paĆ­s de origem, ja que a maior "coincidencia" eh que o baby foi concebido em Londres, quando o Thiago estava morando la com a ex-namorada dele. Com todas as pulgas atras da orelha, o Thiago perguntou se o Tim nao tinha passado algum final de semana na capital inglesa em 2004.
Acho que depois desta ele tera mais um motivo para visitar o Brasil, e quem sabe mais uma pensao para pagar.













2 Comments:

Blogger XUXU said...

I LOVE YOU MISS PADUA.

7:25 PM, March 06, 2008  
Blogger Karla said...

Lindo!!! Miss u soooo much! Its hard here without u. Beijo grande!
(I loved ur nickname :-) Xuxuzinho.

9:50 AM, March 07, 2008  

Post a Comment

<< Home