Thursday, February 14, 2008

Barrigas e barriguinhas

Hoje eu fui pintar o quartinho da minha futura sobrinha-afilhada-amada Maria Clara (que eu ja apelidei de Marie Claire, como a revista, visto que esta menina sera muito chique e puxara a tia). Por sinal eu acho que ainda nao tinha contado que meu baby eh uma menina (tenho que considerar "meu baby", ja que estou mais barriguda que minha irma). A Maria Clara eh uma fofa e tem pernas compridissimas (deu pra ver no ultimo ultrassom que neste ponto ela puxou aos pais!)

Voltando ao fato da barriga, outro dia entramos em uma loja para comprar os moveis para o quartinho e a mulher olhou para mim e para minha irma ao mesmo tempo e nao soube qual das duas era a gravida. Hoje descobri que alem de ganhar uma sobrinha, ganhei 5 quilinhos de pura alegria, doces e comida-mineira. As pessoas me perguntam porque diferente dos normais, que vao morar fora e voltam mais cheinhos, eu deixei para engordar so aqui. A resposta eh que la nao tinha estes bifes, picanhas, vatapas, paes de queijo e outras quitandas assim a preco de banana. Alias, ate a banana custava carissimo. Em compensacao, eu ainda entrava em todas as minhas calcas jeans.

Estou pensando agora em aproveitar as vantagens dessa situacao e fazer como minha irma, que entra em fila especial em bancos e supermercados, na maior cara-de-pau, com uma barriguinha de quem acabou de engolir uma azeitona inteira.

*Bellinha esperando Maria Clara, aos 4 meses de gestaçao ;-)

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Irmazinha, eu estou no 5o. mês de gestação.... vc não pode errar nas contas senão vc atrasa nas contas do nascimento.. hihihi.
Estou com 19 semanas, esperando com muito amor a Maria Clara linda da minha vida!
Acho que até agora ainda não caiu a ficha de que vou ser mãe... ;)

8:11 AM, February 18, 2008  
Blogger Karla said...

Ai meu Deus, esta minha confusao so pode ser sintoma desta minha gravidez psicologica! :-))
Foi mal mana, tua barrigona eh de 5 meses, e mes que vem sera maior que uma melancia!!!! Amo vc... e Marie Claire.

9:39 PM, February 18, 2008  
Blogger Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

Karlota, saudade monstraaaaaaaaa... vc volta??
Achei vc linda nas fotos, ta arrazando e eu aqui no frio de -10, hahahhahaha.
Fica com Deus.
Bjos mil, Martoca

12:23 PM, February 22, 2008  
Blogger Karla said...

Martita!!! Se Deus quiser volto, nem que seja para uma visita :-)
E vc vem quando pra ca? Ta um calor dos infernos, deu ate saudade de usar botas, casaco, luvas e encharpe!

2:47 PM, March 06, 2008  

Post a Comment

<< Home